𝐗𝐈𝐈𝐈

32K 4.6K 2.7K
                                    

→ Votem e comentem ←

🌙

A família do meu alfa tem sérios problemas e essa é uma das coisas que mais tenho certeza nesse mundo.

Depois que Jeon saiu eu e Tae fomos dormir… 

Amanheceu e nada do meu alfa chegar em casa.

Eu já estava ficando preocupado, ele não havia me ligado, muito menos os alfas de Taehyung.

Yoongi e Hoseok eram grandes amigos, sempre estavam com Jungkook em tudo, de reuniões importantes a assuntos pessoais assim como todos os nossos amigos.

Admiro a lealdade e companheirismo que eles tem.

Posso garantir que não estava acontecendo nada porque eu sentiria caso ocorresse, assim como Tae. Mas não tem como ficar tranquilo, certo?

— Mas que merda tá acontecendo? — Tae questiona assim que chegamos a cozinha, para tomar nosso café da manhã — Será que estamos perdendo uma festa? Eu mato aqueles três se isso for verdade.

— Eu não sei, Tae — Respondo um pouco aflito — Vou mandar mensagem…

[...]

Oi, alfa.
Está tudo bem? |

Jun♡

| Bom dia, anjo.
Acordou bem?

Sim…
Você não me respondeu, Jungkook! |

Jun♡

| Eu… bom… 
Você poderia vir aqui?
Precisamos conversar.

Eu vou sim, Jun.
Estou preocupado, pode me dizer o que está acontecendo?? |

Jun♡

| Você estava certo, Jimin.
Eu sou um imbecil por não ter pensado nessa possibilidade…

Jeon, pelo amor de Deus.
Você está me assustando… |

Jun♡

| Venha, anjo. Por favor :(
Eu estou precisando muito de você.
Por favor, Ji.

Tudo bem, estou indo |

Jun♡

| Eu te amo muito, Jimin.
Fique ciente disso!
Amo mais que minha existência.

VOCÊ TA ME ASSUSTANDO!
Eu chego em poucos minutos…
Se proteja, por favor (╥﹏╥) |

[...]

— Taylor! — Gritei à procura do nosso motorista.

— Que susto, porra! — Tae diz com uma de suas mãos em seu peito — Quer me matar do coração? Eu ainda quero ter filhotes!

— Desculpe, Tae. Eu só… — Vejo o motorista chegando apressado no cômodo que estávamos — Oh! Preciso que me leve até G.C, por favor.

— Claro, senhor Jeon. Esperarei no carro — Respondeu saindo apressado até o veículo.

— Você vai me dizer o que tá acontecendo, Jimin? — Tae percebe minha preocupação e questiona — Você tá com cara de quem chupou limão azedo.

— Eu também não sei o que aconteceu, Taehyung, mas Jungkook pediu pra eu ir até lá.

— Aish, lá vem bomba — Vou fingir que nem ouvi… — Vamos logo!

Traços do destino  •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]  Onde histórias criam vida. Descubra agora