One

221 11 1
                                    

NOTAS INICIAIS 

Oii pessoal, tudo bem com vocês? 

Bom essa é a minha primeira fic e eu espero que vocês gostem. Por favor comentem a fic e se gostar favorite é muito importante pra mim, se tiver algum erro me desculpem.

Ah se quiserem colocar a música lendo a fic vai estar do lado :)

gabi xx

-----------------------------------------------------------------

"Do I wanna know?

If this feeling flows both ways

Sad to see you go

Sort of hoping that you'd stay"

Harry cantarolava baixo em seu carro enquanto dirigia para sua casa após um longo e cansativo dia de trabalho no Coffe's. Harry sempre foi um menino complicado e distante, ele gostava do silêncio e nunca foi uma pessoa de muitas palavras — isso o complicava as vezes — Ele se tornou uma pessoa mais fechada que o comum quando aos seus 15 anos seu melhor amigo foi morto brutalmente em sua frente. E depois de oito anos ele lembra de cada detalhe do dia. O homem com um gorro que cobria sua cabeça e só deixava seus olhos negros expostos. O canivete que brilhava com a luz da lua naquela noite. Os gritos de socorro de seu amigo. O sangue escorrendo pelo seu corpo já sem vida, e a ambulância e os políciais chegando. E as lembranças desse dia horrível o pertuba sempre que ele coloca sua cabeça no travesseiro na tentativa de dormir. Ninguém até hoje sabe o motivo exato para a morte de seu amigo John Myers, ele nunca mecheu com drogas ou coisa do tipo, era um bom aluno na escola e um garoto quieto. Ele e Harry já tiveram um relacionamento que durou por volta de três meses. Eles perderam a virgindade juntos. O namoro não durou muito pois ele eram só amigos mesmo, o que acharam que era amor na verdade era só amor de amigos, mas, Harry gostou de seu melhor amigo que confiava tirou sua virgindade. Sua mãe sabe sobre sua opção sexual, Harry sempre foi super aberto com a sua mãe. Anne, Gemma e John eram as únicas pessoas que Harry confiava de verdade e que ele sabia que nunca iria o machucar e ele estava certo.

"Do I wanna know?

Too busy being yours to fall

Sad to see you go"

As vezes o destino brinca com a gente, em um minuto tudo está perfeito e no outro tudo acaba desabando e Harry sabia mais do que ninguém sobre isso.

As vezes o destino tira pessoas que a gente ama com um propósito, nada é por acaso. Uma pessoa pode sair de sua vida e outra pode entra e te fazer feliz novamente ou até o dobro.

"Ever though of calling, darling?

Do I wanna know?

Do you want me crawling back to you?"

A música terminou e Harry deu uma freada brusca no seu carro e logo tudo ficou preto. Harry não sabia o que tinha acontecido, ele só lembra de tudo um pessoa passar na frente de seu carro e logo tudo ficar preto. Harry saiu do seu carro e viu o estrago que tinha feito. Ele bateu em um poste e tinha um homem caido no chão inconsciente. Harry rezou para ele não está morto. 

Ainda meio tonto e pasmo com o que tinha acontecido, Harry abaixou perto do homem e chacoalhou delicadamente.

— Você está vivo? — Harry perguntou abaixado no homem e o mesmo abriu os olhos lentamente e o Harry pode ver o quão azul era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora