16-

5.3K 313 5
                                    

Pov dulce María Hill

  Depois a campainha toca , e a emprega anuncia que o pessoal da festa ta aqui , e mandamos eles entra .

   Eu me sendo no sofá com minha mãe , e a mulher que veio com outra se senta no outro sofá também .

-ola sou lucia e essa é dina minha assistente . então vamos - diz ela , e abre o livro que tem varias fotos e tal...

-okay - diz minha mãe.

- sabe onde vai quere se casar - diz Lúcia.

-na praia - diz eu , sonhadora .

-é bem bonito na praia - diz lucia .

-mais quero me casa quando o sol tiver indo embora Sabe , eu vi num filme e amei - diz eu .

-okay - diz ela , e a menina vai anotando tudo .

-rosa - diz Lúcia.

-vermlha e branca - diz eu .

-buque - diz Lúcia .

-tulipas vermelha - diz eu .

-pessoas - diz ela .

-178 convidados - diz eu .

   E fomos conversando e acertando tudo de uma vez , só , bolo , decoração , padrinho , daminha de honra etc...

  E quando deu 19:00h da noite , nós no despedindo dela .

-foi um prazer trabalha com VC , seu casamento vai ser perfeito - diz Lúcia .

-vai sim - diz eu , e damos beijo na bochechas.

   Eu e minha mãe levamos , elas ate a porta e depois fomos para sala .

-nossa isso chato - diz eu .

-verdade , sorte nossa que esse foi rápido , por que isso demora muito , espera a decoração os convite ser entregue , e fica pronto tudo de uma vez - diz minha mãe.

  E o meu celular toca em cima da mesinha da sala , e eu me levanto e pego ele , e vejo que o número e desconhecido .

Ligação on .

Eu - alô -

Desconhecido - olá dulce , sou eu Noal .

Eu - oi .

Noal - queria , te leva amanhã para nós sai o que você acha .

Eu - pode ser .

Noal - okay 19h eu te pego , e você me conta como ta o preparativo do casamento .

Eu - okay , ate .

Noal - ate .

Ligação AFF.

-quem era filha - diz mãe.

-noal. Me chamou para nós sai amanhã - diz eu .

-que legal meu amor - diz minha mãe.

-vou dormi - diz eu .

-okay , boa noite meu anjo - diz minha mãe .

-não noite - diz eu .

  E subo correndo para meu quarto ,e me jogo na cama , por que to morrendo de cansaço , e durmo como um anjinho .

vendida para casar ™Onde histórias criam vida. Descubra agora