Julie
— Cê tá doido ?! Seu aproveitador — Comecei a "gritar" assim que o empurrei .
— Você gostou que eu sei — Falou passando o polegar no canto da boca
É... Eu gostei
— Você namora seu escroto , traiu sua namorada comigo , que nojo de você Zabdiel. Que nojo de mim por ter gos... deixado.
— Pode falar que gostou , eu deixo — Piscou e eu o olhei irritada .
— Você não se importa de trair sua namorada não ?! Tu toma vergonha seu....
— Me importaria se eu ainda estivesse namorando . — Me encarou sem tirar o sorriso do rosto.
Tá... Por algum motivo que eu não sei e faço questão de não tentar descobrir meu coração acelerou e eu quis rir por alguns segundos .
— Letícia? — Desviei o olhar
—Terminei no dia da piscina..
Uai?!
— Porque ?!
— Tóxica. — respondeu dando de ombros e eu o encarei .
É... Até que ela realmente pareceu Tóxica. Pelo menos no primeiro dia de convivência que tivemos ela pareceu Tóxica e ciumenta até demais .
—Ja pode ir — Balancei minha mão abrindo a geladeira e tirando meu brigadeiro de lá .
— Eu já falei que gosto de ficar conversando com você .
— Mas eu não gosto que fiquem me observando enquanto eu faço algo caramba ! Oxi
— Cê tá gastando muita coisa não ?!
— Foi do seu dinheiro ?! — Perguntei fazendo bico— Foi o que eu pensei .
Coloquei o prato encima do balcão e abri a última gaveta do armário pegando a sacola com coisas que eu havia comprado com Noemi
Abri a sacola pegando manteiga e o granulado . Bufei ao ver que Zabdiel estava sentado e não parava de me encarar .
Tentei ignorar e peguei um prato , abri o granulado jogando o mesmo no prato e me irritei um pouco mais ao ver que deixei sujar o balcão
— Tá vendo , culpa sua , vaza daqui Zabdiel , vai.
— Eu fiz o que ?! — Perguntou rindo
— Fica me encarando , eu já disse que não gosto. Eu fico nervosa.
Cruzei meus braços respirando fundo .
— Eu te deixo nervosa ?!
— Calaboca. VAI REISREL — Gritei e ouvi o mesmo gargalhar.
Zabdiel deu a volta outra vez vindo pro meu lado do balcão e foi até o armário pegando uma colher.
Me encarou e fez menção de se aproximar o que me fez ir correndo pro outro lado do balcão .
Voltou a rir e enfiou a colher no meu brigadeiro , jogou na boca e negou rindo .
— Tu só grita comigo porque minha mãe não está — Falou com a voz bem rouca apoiando seus cotovelos no balcão — Queria ver se estivesse... Você ia ficar caladinha como sempre .
— Feche o cu pro meu lado Zabdiel oxi.
— Já tão brigando ?! Orra só fazem isso — escuto a voz de Christopher e me viro rapidamente o encarando na escada .
O ar começou a me faltar , eu comecei a ficar vermelha de vergonha . Os dois irmãos que eu acabei de beijar no mesmo lugar que eu ?! Por favor que seja uma brincadeira.
— Fechou os olhos porque ?! — Ouvi a voz de Christopher outra vez e em seguida senti suas mãos em meus ombros fazendo uma "massagem"
— É.... Cisco — Respondi encarando Zabdiel que não se moveu do lugar .
Estava com a colher na boca enquanto me encarava . Oh Deus ....eu morri e tô no céu ?!
— Cês tão muito grude , euem , ficam atrás de mim o tempo inteiro — Falo mechendo meus ombros pra ver se Christopher tirava as mãos dali.
— Ain porque Juliane não gosta disso , Juliane não gosta daquilo — Me provocou e eu peguei em suas mãos .
Segurei seu dedão e fiz força tentando virar o mesmo, ouvi o grito de Chris e alguns tapinhas na minha costa .
— Pra tu aprender — soltei a mão dele .
Voltei a olhar pra frente e vi Zabdiel nos encarando com uma cara estranha, ele que estava rindo parecia sério e .... bravo?
É.
Acho que bravo seria a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
FanficCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...