sério só lê, vc não vai se arrepender👌

1.1K 92 104
                                    

Bato na porta de madeira escura. E passos são ouvidos por mim vindos de dentro da casa.

Ele abre.

Aidan: oque vc quer s/n?

Ele diz super grosso e frio.

-- vc tem todo o direito do mundo de estar irritado. Mas eu não to aqui para isso, quero me desculpar, vc não precisa me perdoar. Mas saiba que eu sinto muito e me arrependo profundamente.

Aidan: pelo menos admite que fez merda.

Eu olho para minhas mãos e fico brincando com meus dedos em um forma de demonstrar minha vergonha.

Aidan: onde eles estão? Vcs não vão mais dormir la?

-- eu não quero falar sobre isso agora.

Aidan: que pq?

Eu entro sem nem pedir dentro da casa dele. ele fica confuso com oque eu estava fazendo.

Aidan: pq tá ligando a TV assim do nada.

-- preciso me acalmar um pouco para poder falar, e a TV me ajuda. Pfv não me manda embora.

Aidan: tá ok.

Eu me alevanto pois preciso ir ao banheiro. E caminho pelo corredor.

Aidan gallagher●

Ela sai da sala e anda em direção ao banheiro, estou confuso de mais para penssar eu dizer algo. Entao só pego o controle e mudo de canal.

Vou mudando, mudando e mudando, até que paro em um canal de jornalismo ao ver a cara da s/n. Provavelmente uma reportagem falando sobre a série.

Mas quando começo a escutar, meu sangue começa a ferver. A reportagem continua e eu a vejo enquanto estava quase explodindo. Como ele pode?

Mas ao ouvir a descarga e o barulho da pia do banheiro ligando eu mudo de canal para não desconfortala e para ela não relembrada do acontecimento. E logo minah expressão muda.

Ela entra na sala e se senta ao meu lado. e eu só ignoro o fato de ela estar fingindo não ter ido ao banheiro para poder aliviar as lágrimas que ela estava segurando a um tempo.

-- sinto muito.

S/n: pelo que?

Nós dois dizemos sem olhar um para a cara do outro, e sim para a TV que estava passando um programa de comédia.

-- vc tá no jornal.

S/n: pfv para.

Ela diz e me olha, então tbm a olho. Passa um minuto em silêncio e nós nos olhamos de canto de olho as vezes.

-- quer dormir aqui hoje? podemos nos distrair vendo um filme ou até contando histórias de terror.

S/n: eu não sei Aidan, eu nao tô no clima.

-- por isso que seria uma boa ideia, isso iria te destrair, e não precisamos contra historias de terror.

S/n: agora eu aceito.

Nós dois rimos baixo juntos, e nos olhamos com um sorriso bobo estampado em nosso rosto.

-- vc sempre teve medo.

Aidan + you (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora