E aí galeraaaa!!
Depois de passar um mês chorando pela minha ex kkkkk, resolvi voltar com a fic para vocês. Eu realmente espero que vcs tenham entendido o sumido e partiu para o capítulo.~~~~~~~~☆~~~~~~~~
POV Narrador
Callie se aproximava lentamente de sua namorada e da figura irreconhecível. Mas infelizmente ela identificou quem era a mulher, podia ser qualquer pessoa mas aquela era pior que ver o diabo em sua frente.
Quando Callie percebeu quem era a mulher, fez com que ela andasse mais rápido. Quem olhava para ela andando daquele jeito pensava que era alguma emergência. Era uma emergência de amor na realidade.
Callie estava chegando perto das duas mulheres até ver aquela figura se levantar, dar tchau para Arizona e dar um pequeno papel para ela.
- O que vocês estavam falando?- Callie perguntou completamente zangada.
- Amor, não foi nada demais, ela apenas me chamou para uma pequena festa que vai ter essa noite em um pub próximo ao nosso hotel.- Arizona disse se aproximando de Callie, mas a mesma se afastou ainda não acreditando que Arizona deu papo para aquela mulher.
- Não quero mais ficar aqui. Vou para o hotel.- E assim Callie deixou sua namorada para trás. Ela estava muito furiosa para conversar em um lugar público.
...
Assim que Callie chegou foi direto para a banheira. No momento ela só queria esfriar sua cabeça e relaxar na banheira. Ela sabia que quando Arizona chegar no quarto elas teriam uma provável discussão.
Passar de uma hora Callie saiu da banheira e não viu nem vestígios de Arizona pelo quarto. Tudo continuava do mesmo jeito que quando chegou a uma hora atrás.
Tudo passava por sua cabeça. Traição. Raiva. Tristeza. Angústia. Ela queria ligar para Arizona, mas não conseguia tomar coragem. Até que quando ela foi pegar seu celular escutou o barulho da porta se abrindo.
- Sério? Uma hora Arizona?- Callie disse entre lágrimas de ódio e tristeza.
- Eu posso explicar minha demora, mas primeiro se senta para explicar tudo.- Callie se sentou, mas sem fixar seu olhar mo de Arizona. Ela não teria coragem de olhar aquele olhar sem ter vontade de beijá-la.
- Você foi para a padaria e eu fiquei naquele banco sentada tirando fotos do lugar até que uma voz me chamou a atenção. Eu também fiquei surpresa quando vi ela na minha frente, eu nunca iria imaginar vê-la lá. Ela se sentou comigo, contou sobre o pedido de noivado que aconteceu ontem e assim ela me chamou para ir no pub. Eu disse que estava contigo e ela disse que também seria maravilhoso te ver lá junto. É apenas uma festa em comemoração do pedido de noivado.- Arizona se sentou ao lado de Callie no grande sofá do quarto.- Calliope, eu te amo e muito! Eu quero passar o resto da minha vida junto a ti.
- Eu também te amo! Mas de quem é a festa de noivado?- Callie perguntou se aconchegando nos braços de sua amada.
- Carina e Penny- Callie levanta a cabeça e olha com os olhos esbugalhados para Arizona.- O que aconteceu?
- Quando eu fui na padaria uma garçonete ficou dando em cima de mim, não se preocupe porque eu nem dei bola, e ela me disse que o nome dela era Penny.- Diz Callie vendo Arizona segurar a risada. O que não durou muito tempo.
- A Penny, noiva de Carina, dando em cima de você um dia depois do pedido de casamento?- Falou entre risos.- Será que devemos alertar Carina sobre os flertes?
- Não amor. Agora sim que eu quero ir até a festa para ver se irá rolar algo.- Falou Callie se sentando no colo de Arizona.
- A festa inicia as 20 horas. Temos 30 minutos para uma rapidinha e nos arrumamos rápido.- Arizona tentou falar firme enquanto Callie beijava seu pescoço.
E foi assim que Arizona e Callie tiveram orgamos maravilhosos em um sofá de quarto de hotel em menos de 30 minutos.
- Ari, por que você demorou uma hora para chegar?- Perguntei finalizando minha maquiagem.
- Eu pensei que se você não quisesse ir até o pub poderíamos ir em algum restaurante por isso demorei. Comprei este vestido para você.- Arizona alcança a sacola para Callie.
- Amor, esse vestido é incrível.- Callie fica maravilhada com aquele tom de bordo.
- Na hora em que vi na vitrine eu já sabia que era perfeito para você. E também queria te dar um pequeno agrado por ter dado conversa a Carina hoje mais cedo.
- Amanhã nos vamos sair para qualquer restaurante. Eu preciso usar este vestido maravilhoso.- Callie estava com um olhar apaixonado para o vestido.
- Pelo visto minha namorada está mais apaixonada pelo vestido do que por mim.- Arizona faz voz manhosa chamando a atenção de Callie.
- Amor, não fique assim. Você sabe que eu te amo mãos que tudo. Mas esse vestido tá quase me fazendo mudar de ideia.- Arizona da um leve tapa no braço de Callie.- Desculpa amor. Obrigada por esse presente maravilhoso.
- Eu que tenho que agradecer.- Callie fica confusa com o agradecimento de Arizona.- Eu sou tão grata por ter você como o melhor presente que a vida já pode me dar. Eu te amo muito.
- Eu também te amo, muitao.
Callie e Arizona dão um beijo apaixonado. O beijo já estava começando a esquentar quando Arizona afasta Callie de si.
- Meu bem... Precisamos nos arrumar e você retocar seu batom.- Arizona fala ainda ofegante.
- Claro. Mas é melhor você me recompensar mais tarde.- Callie pisca para sua namorada e vai até a frente do espelho retocar a maquiagem. Enquanto Arizona acha um par de sapataos que não fosse machucar seus pés essa noite.
E assim as duas se arrumaram. Arizona colocou uma regata verde de seda, shorts preto e um pequeno salto preto nos pés. Já Callie optou por uma camisa preta lisa, calça preta rasgada e uma bota de pequeno salto nos pés. Ambas estavam com uma maquiagem leve e cabelos soltou, a diferença é que Arizona tinha os cabelos lisos e Callie com os cabelos ondulados.
Chamaram um táxi e foram em rumo ao pub. Essa noite promete para elas.
~~~~~~~~☆~~~~~~~~
Olá galerinha...
O capítulo foi curto, eu sei, mas é so para não deixar vocês na mão e matar suas curiosidades de quem era a tal mulher.
Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da fanfic.
Não esqueçam de votar, comentar e se puder compartilhar com alguma amiga sua que é stan de calzona.
Até uma próxima!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite inesquecível
FanficArizona Robbins, 29 anos, a CEO mais nova da Rob's Industry. Sua antiga secretaria pede demissão e ela se vê no novo dever de encontrar uma nova substituta. Mas antes de se preocupar com isso ela decide ir comemorar seu aniversário de 29 anos com su...