Tudo mentira?

265 37 108
                                    

Harry e Blaise se despediram, Zabini dirigiu-se para as Masmorras e Potter seguiu o seu caminho, passou na biblioteca, na esperança de que encontrasse Granger, porém a amiga não estava lá.

Ele estava nervoso, pedia a Merlin para que a amiga fosse compreensiva, ele não queria deixar ninguém bravo ou chateado.

Harry Pov ~

Estava muito nervoso para falar com Hermione, e para piorar a minha situação, a Mulher-Gorda não queria me deixar entrar na Comunal da minha própria casa.

Com a questão resolvida, entrei. Olhei os quatro cantos e avistei Hermione. Ela estava sentada em uma mesinha no canto do Salão, na mesa tinha biscoitos e uma jarra de suco de abóbora.

— H-Hey, Mione! — eu disse gaguejando, estava realmente muito nervoso, ao contrário dela, parecia calma.

— Olá Harry! — disse, puxando uma cadeira a sua frente e fazendo um gesto para que eu pudesse me sentar.

Estávamos sentados, frente a frente, em um silêncio constrangedor, então ela começou:

— Então Harry, ontem não deu muito tempo para conversarmos, e gostaria que me explicasse tudo, com detalhes. — ela disse, me vendo franzir o cenho. Eu estava estranhando o comportamento de Hermione.

— Harry, eu não estou aqui para te julgar, estou aqui para te apoiar! — ela disse, me oferecendo um sorriso, eu sorri de canto, fiquei mais tranquilo ao escutar aquela frase.

— Então, me conte tudo sobre essa paixão secreta pelo Malfoy, quando isso começou? — ela perguntou, então, limpei a garganta e começei a explicar.

— Nem eu sei ao certo quando isso começou, para ser sincero, quando vi, já estava admirando ele nas aulas, e meus pensamentos só focavam nele, eu não consigo parar de pensar nele Hermione. — eu disse, vendo ela prestar muita atenção.

— Bom, você não tem nem ideias? Já sentia atração antes de saber que estava apaixonado? — ela perguntou, pensei por uns breves segundos e disse:

— No terceiro ano, eu achava ele muito bonito, então, considero que aquilo começou ali, sabe? — perguntei e ela assentiu — Mas eu acho que, desde o começo, desde que eu recusei o aperto de mão dele, no primeiro ano, sabia que tinha feito a coisa errada. — eu disse e ela confirmou.

— Bom, então, você ficou chateado porque não deu uma chance para a amizade de vocês, e depois acabou lhe achando atraente, e agora já não consegue pensar em outra coisa? — ela perguntou, fiquei impressionado como em menos de cinco minutos de conversar, Hermione já tinha entendido tudo.

— É exatamente isso, mas eu tenho outras coisas para te contar! — eu disse empolgado, vendo ela sorrir e ficar curiosa.

— Lembra que ontem eu cheguei atrasado na aula de Snape? — perguntei, mas sem deixá-la responder, continuei — Então, depois da aula, Malfoy veio falar comigo, com o deboche de sempre. — a menina revirou os olhos — Mas, depois disso, ele confessou que ficou preocupado! — eu disse super empolgado, e Hermione estava chocada com a notícia.

Sua expressão de surpresa se desfez, e eu encarava uma Hermione pensativa e de cenho franzido.

— Harry, eu não queria ser estraga-prazeres, mas e se isso for uma brincadeira de mau gosto? Eu sei que você gosta muito dele, mas isso não significa que ele ainda não seja um menino mimado, e sem sentimentos. — ela disse, cautelosa, com medo de me deixar chateado.

— Olha Mione, eu também pensei nisso na hora, mas aí vem a outra parte, e essa sim, você vai se surpreender. — eu lhe disse, e ela já estava pronta para ouvir.

Expliquei a ela toda a minha conversa com Blaise, disse que agora éramos amigos, e que eu estava ansioso para conhecer Parkinson melhor, Blaise falava super bem da amiga, e Draco parecia gostar muito dela. Também contei tudo sobre o plano deles de se aproximar do nosso Trio, e também contei a ela, que Draco sentia os mesmos sentimentos por mim.

— Nossa Harry! — ela disse feliz — Realmente são notícias muito boas, estou muito feliz por você, mas precisamos continuar atentos. Você não acha estranho? Do nada o Trio Sonserino se aproximar assim? — ela me perguntou

— Eu não sei, Blaise parecia estar falando a verdad... — É, mas Sonserinos são muito manipuladores. — ela disse me interrompendo— Você precisa ficar atento, Harry. — ela disse, se levantando, me deixando sozinho.

Será que Hermione estava certa? Será que isso é apenas uma brincadeira de Draco e seus amigos? Será que tudo aquilo que Blaise havia me contado, era mentira? Eram tantos 'serás'... Que ótimo! Eu estava super feliz, agora só conseguia pensar que eu tinha sido enganado.

Levantei e fui em direção ao dormitório, que por minha sorte, não tinha ninguém. Me deixei jorgar em cima da cama, encarava o teto e logo aqueles olhos azuis-acinzentados vieram na minha mente. Será que Draco foi capaz de fazer isso comigo?

— "Harry, eu não queria ser estraga-prazeres, mas e se isso for uma brincadeira de mau gosto? Eu sei que você gosta muito dele, mas isso não significa que ele ainda não seja um menino mimado e sem sentimentos! — A voz de Hermione ecoava na minha cabeça... Será? E se?

Ela está certa Harry, Draco Malfoy nunca amaria um menino igual a mim, um menino mestiço, com uma cicatriz ridícula na testa, um menino órfão. Os pais dele são leais ao monstro que matou os meus pais.

Os pais dele me odeiam, ele me odeia mais ainda,  nós smos inimigos, isso NUNCA daria certo. Draco Malfoy não me ama. Draco Malfoy me odeia. Draco Malfoy é um menino sem sentimentos, mimado e preconceituoso. Draco Malfoy não sabe o que é sofrer, ele nunca sofreu, tem sempre tudo que quer na hora que quer. Draco Malfoy não sabe o que é passar por dificuldades.

Levantei e fui em direção ao banheiro do dormitório, deixei as lágrimas escorrerem por meu rosto. Hermione estava certa, ela estava certa o tempo todo, ele não gosta de mim. Ele é só mais um valentão de escola que inferniza a vida de todos.

Lavei o meu rosto com água gelada, calcei os meus sapatos, peguei o Mapa do Maroto e coloquei no bolso das vestes. Sai do dormitório, avistei Ron no salão comunal, mas passei reto. Não estava afim de conversar com ninguém, do lado de fora, tirei o Mapa das vestes e comecei a ver os nomes surgindo.

Logo avistei os nomes 'Draco Malfoy', 'Blaise Zabini' e 'Pansy Parkinson' no Mapa. Indicando que o Trio Sonserino estava no pátio da escola. Será que devo ir até lá?

.

Gostaram? Ai gente- to com muita pena do Harry...

não esqueçam de votar

(1086 palavras)

Isa

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora