18 - bônus

5.1K 325 12
                                    

Pov Noal Frey .

   Tava uma coisa na empresa hoje , muito trabalho .

   Olho no relógio e vejo que já é 16:40h , e pego meu blazer em cima da cadeira , e saio , andando por que hoje eu vou leva a dulce pra sair , quero conhecer ela melhor .

  E sem conta que o nosso casamento já ta chegando .

   1 hora depois ......

   Chego na casa dos Hill , e paro o carro , e saio e vou andando ate a porta e toco a campainha , e dulce abri a porta .

   Ela ta muito linda mesmo , com uma saia meio curta , uma blusa casaco que deixa sua barriga um pouco pra fora . olho para seus pés que ta com uma bota salto , e analizo suas penas ou coxa bem grossa (para de ser pervertido Noal ) penso eu .

-você ta linda - diz eu , por que é verdade .

-obrigado - diz corando , espera ai ? Ela cora fica mais linda ainda .

-vamos - diz eu .

-vamos sim - diz ela .

   E dou passagem para ela sai na frente , e quando chegamos no carro vou um pouco mais rápido e abro a porta para ela , que sorri pra mim .

  Dou a volta no carro e entro em seguida , e me sento e boto o sinto e LIGO o carro .

-vamos na onde - diz ela , ah quer dizer que ela é curiosa .

-que tal , um cinema e depois MC Donald - diz eu .

-pode ser - diz ela .

   E eu dou a partida no carro , e LIGO o som e ponho na radio que por sinal ta passando uma música . sam Smith .

  E nossa viajem foi boa .

   1 hora depois ....

   Depois de estaciona meu carro , já esta na fila vendo qual filme nós ia ver , e do nada a dulce solta um grito e atrai pessoas olhando para nós , e ela não liga .

-o que foi - diz eu .

-Voce ta vendo - diz ela , animada e pulando .

-o que - diz eu , rindo do jeito que ela pula como uma criança .

-o filme CINQUETA TONS DE CINZA , eu amo de mais li o 3 livros , vamos ver por favo - diz ela , fazendo biquinho .

  Ah então , ela gosta disso .

-você gosta disso - diz eu , observando .

-não eu não gosto , eu amo , principalmente o SR grey - diz ela , não sei por que mais deu uma pontada de ciúmes .

-por que , ele gosta de manda - diz eu .

-sim alem de ser lindo , tem pegada , é charmoso , e sabe da prazer para uma mulher como nem um homem sabe - diz ela  .

-posso fazer muito melhor que ele - diz eu .

-piada - diz ela .

-claro que não - diz eu .

-prova então - diz Ela .

-vamos ver o filme , mais quando fomos embora vou te prova - diz eu .

-okay - diz ela , duvidando de mim .

   Ela que ma aguarde .

   E eu comprei o ingresso , e ela a pipoca e o refri , e fomos para o nosso lugar , e nos sentamos , e dulce tava numa animação que só .

vendida para casar ™Onde histórias criam vida. Descubra agora