{ Continuando a trazer algumas fics do spirit>> lembro que na época tinha saído aquela música "dentro do carro" e eu fiquei tentada a colocar isso de título e "hoje vai ter ousadia" de título do cap ksksksks enfim, espero que gostem ♡}
.....
Yoongi pegava-se novamente questionando aos céus o que havia feito para merecer aquilo, pois definitivamente o moreno não imaginava que situações como aquela se tornariam tão frequentes quando resolvera tentar a vaga que Hoseok, seu melhor amigo, havia lhe indicado. Afinal, o que havia demais em ser o motorista particular de um playboyzinho metido a modelo? E realmente não era para ser nada demais, se Park Jimin não passasse de um completo pervertido que parecia não conhecer o significado da frase "hora e lugar apropriado".
Como o bom pegador que o loiro era, talvez a principal função de Yoongi naquele trabalho tenha se tornado levar o modelo à encontros − tanto com mulheres quanto com homens −, e era sempre a mesma coisa, sempre a mesma situação desagradável. Yoongi levaria o Park e o acompanhante do dia ao endereço indicado, permaneceria dormindo até os mesmos retornaram ao veículo, seria acordado de forma bruta pelo "chefe" e, se assim que começasse o caminho da volta o mesmo lhe pedisse para que abaixasse a divisória, já poderia começar a praguejar em todos os idiomas possíveis, pois não dava nem dez minutos para que seu inferno particular começasse − este que se resumia em aturar os gemidos escandalosos e barulhos de peles se chocando vindos da parte de trás.
Como alguém pode ser tão sem noção? Era o que Yoongi pensava.
Na primeira vez que aconteceu, já em sua primeira semana de trabalho, pensou que estivesse ouvindo demais e julgou que seu sono o estava fazendo imaginar coisas, pois não achava ser possível um ser com tamanha cara de pau. Afinal, não é porque era ele quem pagava ali que podia colocar seu humilde motorista em uma situação constrangedora como aquela! Porém, com o passar dos dias, pôde perceber da pior forma possível que, sim, Park Jimin transava com seus ficantes nos bancos traseiros daquele carro luxuoso.
Não sabia se o clima no momento realmente não permitia que esperassem chegar em casa ou quem sabe em algum motel, ou se era algum tipo de fetiche do Park, pois aquilo era tão frequente que Yoongi chegava a agradecer aos céus quando o caminho de volta não era tomado por nenhum barulho, pois só ele sabia o quão desconfortável e difícil era dirigir com uma ereção gritante no meio das pernas.
Às vezes precisava segurar a vontade de perguntar ao loiro se precisava de ajuda para manter aquele pau guardado dentro das calças, porque além de tudo o desgraçado realmente fazia jus ao seu título de "modelo mais lindo de Seul". Em momentos como esse pegava-se questionando se o que sentia quando via o dono dos malditos gemidos do dia saindo do carro todo descabelado era raiva ou inveja.
Não. Definitivamente era raiva.
Pelo menos era o que gostava de acreditar.☆°☆°☆
Mal estacionou o carro e a primeira coisa que fizera foi cruzar as pernas com força na intenção de tentar disfarçar a ereção pulsante que estivera bem acordada durante os últimos quinze minutos, porém a única coisa que conseguiu foi uma fricção do tecido com seu membro coberto - já sufocadamente apertado naquela boxer -, que o fez grunhir enquanto fechava suas pálpebras com força. Estavam parados em frente a casa de Lee Taemin, um fotógrafo famoso, o acompanhante do dia de Park Jimin e um dos causadores daquele estado lamentável em que o Min se encontrava - por mais que não fosse exatamente nele que o moreno pensava enquanto ouvia todos aqueles barulhos pornográficos vindo da parte de trás. Não sabia se o mais frustrante naquelas situações era o fato de o Park não se importar em ser discreto ou o quanto aquilo acabava o excitando. Por mais que o julgasse, não poderia negar que já havia se imaginado várias vezes no lugar de quem estivesse com o loiro, pois os gemidos altos e as súplicas por mais o faziam ter curiosidade se o mesmo realmente fodia tão bem quanto parecia. Porém era só lembrar que seu chefe era um baita de um babaca que a vontade passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bancos Traseiros - Yoonmin
FanfictionYoongi não sabia o que era mais frustrante para si; ter que suportar os gemidos altos vindos daqueles bancos traseiros ou a vontade que se instalara de estar no lugar daqueles que acompanhavam Park Jimin, o modelo da qual era motorista particular. Y...