Michelle: My day - I

641 42 6
                                    

Michelle's POV

- Sábado, 13:30

Hoje era sábado, admito que acordei um pouco mais tarde por conta de ontem. Agora pensando bem, o que eu tinha na cabeça?

Fui no Central Park chorando horrores, fiquei lá até tarde e falei com o Homem-Aranha. Tudo isso por conta de um garoto que não tem tempo para estar com seus amigos?

Fiquei pensando e lembrei que o garoto é meu melh...era meu melhor amigo, então aquilo de ontem não foi sem razão.

Depois de refletir, me levantei da cama e fiz minhas higienes pessoais. Peguei meu celular e reparei que tinha uma mensagem que eu não havia lido, pois eu não toquei no celular desde que saí da sorveteria:

 Peguei meu celular e reparei que tinha uma mensagem que eu não havia lido, pois eu não toquei no celular desde que saí da sorveteria:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sabia ao certo o que responder, não queria que ela soubesse do ocorrido então decidi inventar:

Não sabia ao certo o que responder, não queria que ela soubesse do ocorrido então decidi inventar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia almoçado então pensei em assistir uma série, ou tentar. Acabo sempre dormindo, por essa razão prefiro filmes, acabo na hora e não preciso assistir episódios anteriores para entender o que está acontecendo.

Aconteceu o que eu mais esperava, eu dormi. Não fiquei surpresa, pois isso sempre acontece, nem sei como não durmo no cinema.

Me levantei da cama e fui passar água no rosto para tirar a cara de sono. Levantei a cabeça e olhei para o espelho, fiquei algum tempo me encarando e comecei a chorar.

Na verdade acho que só estava deitando tudo o que eu tinha guardado dentro de mim. Estava me sentindo bem, não aguentava mais prender aquela tristeza.

Só um abraço iria me cosolar, não iria eliminar totalmente a mágoa que eu estava sentindo, porém iria me ajudar.

Saí do meu banheiro e entrei novamente no quarto, estava tentando controlar meu choro porém não era capaz. Andava da direita para a esquerda e da esquerda para a direita, mas isso não estava ajudando, só estava piorando.

Me sentei na cama e segurei meus joelhos. Deixei as lágrimas me controlarem, só queria saber quando isso iria parar. Meus olhos estavam ardendo e eu já estava soluçando, quando de repente escuto uma voz vindo do correndor, porém estava se aproximando.

Ainda na mesma posição, eu encarava a porta. Estava prestando atenção nela, quando alguém abre a mesma. Só tive tempo de me esconder nas cobertas rapidamente. Ainda em baixo das cobertas, eu roía minhas unhas de nervosismo.

Não queria que ninguém me encontrasse naquela situação, seria muito mau, seria péssimo.

Do nada escutei uma voz, era minha mãe:

M: Filha, eu e seu pai vamos no mercado, quer vir ou quer ficar?

Eu: Eu fico. - Falei virando meus olhos para todos os lados possíveis tentando escutar passos. Não queria que ela caminhasse até minha cama, meus olhos ainda ardiam, o que por sinal poderiam estar inchados e avermelhados.

M: Certeza?

Não escutei passos, isso significava que ela estava parada na porta.

Eu: Sim, eu fico bem, não se preocupa.

M: Ok então, beijos.

Eu: Beijos.

Comecei escutando passos se aproximando da cama. Tinha a certeza que era ela vindo me dar um beijo na testa. Ela faz sempre isso quando eu fico sozinha em casa.

Já estava limpando minhas lágrimas, quando paro de ouvir os passos. Subitamente, escutei uma voz vinda de longe, era meu pai:

P: Vem logo se não a gente vai voltar tarde. - Ele falou gritando.

M: Estou indo, calma! - A mesma respondeu no mesmo tom de voz. - Adeus filha, até mais logo. - Se despediu num tom mais sereno.

Eu: Adeus mãe.

Tenho que agradecer meu pai por ter chamado ela. Por minutos achei que ela fosse descobrir que a filha dela é uma chorona e dramática. Sério, quem iria querer consolar uma jovem com problemas de adolescente?

Oie, é chata de novo hehehe. Quero saber o que estão achando, lembrando que é a minha primeira fanfic :). De qualquer das maneiras peço por favorzinho que votem, é importante para mim.

Ahh, nos prints das mensagens eu escrevi outras coisas lá para cima, só para parecer mais realista hehehe

Desculpem a demora para postar ;-;.

Obrigada 🤍

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora