Era surpresa para ninguém que mora naquele apartamento ver Lee Donghyuck entrar no local e seguir para o segundo quarto a direita. Fazia aquela rotina quase todos os dias com uma mochila nas costas e uma pequena bolsa de mão.
Ficava o dia todo na faculdade, além do próprio curso de dança, administrava duas turmas como monitor: Uma de aula de coreano para estudantes estrangeiros, e outra de Inglês para estudantes coreanos. Era legal e rendia uma graninha confortável para o jovem de 21 anos.
Além de ser mais perto e sempre querer fugir para namorar um pouquinho, a monitoria era apenas mais uma desculpa para ir ao quarto da namorada ao invés da própria casa.Mas já haviam alguns dias que não a via, estava com muitas saudades e hoje queria atenção, amor, carinho e muitos, muitos beijinhos da mulher.
Assim que abriu a porta do quarto sem cerimônias, encontrou a namorada jogando em uma posição bastante peculiar, deixou um beijo em sua bochecha e deixou suas bolsas em um canto do quarto.
Hoje ele estava usando um conjunto de calça e blusa de poliamida fitness preto, além de um tênis da Nike, que são ótimos para exercícios físicos.
A decoração do quarto é simples. As paredes onde fica armários, o set up, a parte para estudos e a outra parede onde fica a cama de casal são pretos, e a primeira citada com led. A parede onde fica o banheiro particular e o guarda roupa - que na verdade é parte da parede - e a janela, são brancas.
– O que a gente vai comer hoje? – Perguntou sem tirar os olhos da tela brilhante. Estava jogando League Of Legends junto de Jeno - que está no quarto do lado - e Johnny, esse que estava fazendo uma live em seu canal no YouTube para seus seguidores.
– Do jeito que eu te conheço, sei que você ainda não comeu depois do almoço, e são quase oito horas, então vou fazer um sanduíche pra você. – Deu mais um beijinho na bochecha da mulher, que sorriu e o beijou de volta. Donghyuck pôde escutar Jeno e Johnny fazendo barulho de vômito no fone da garota.
Saiu do quarto e seguiu para a cozinha, encontrando Kristine no caminho. Cumprimentou a garota loira e arrumou um sanduíche com queijo, presunto, maionese, alface e tomate. Pegou um copo e encheu de suco de laranja também. Voltou para o quarto da mulher e colocou o lanche na mesa ao seu lado.
Sentou-se no puff e puxou o celular do bolso, atualizou sua timeline do twitter e um vídeo em específico estava hitando na rede social. É um challenge que está em alta, nomeado como “hugging boyfriend while playing video game". Observou e observou diversos vídeos de namoradas passando por de baixo de braços para sentar no colo do namorado. Deixou o vídeo de lado e viu mais alguns posts e logo deixou de lado o celular.
– Vou tomar banho. – Avisou simples e foi atrás da bolsa, pegando a bolsinha de banheiro, a toalha e a calça de moletom que sempre usava quando estava com a namorada. S/n nem ao menos tirou a atenção da tela, estava batalhando freneticamente contra uma Katarina.
Entrou no banheiro e deixou a porta meio encostada como sempre fazia, e começou a tomar banho.
[...]
– S/n – A voz de Johnny saiu eletrônica pelo fone brilhante.
– Hm? – Perguntou enquanto matava alguns minions.
– O chat está falando que a porta do banheiro está aberta. – Ele mesmo checou a imagem da garota e viu a porta entre aberta e o vulto de Donghyuck dentro do banheiro.
– Hyuck sempre tem a mania de tomar banho com a porta entre aberta. – Soltou um risinho e escondeu-se em um arbusto do jogo e levantou rapidamente para fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Challenge - Lee Donghyuck (Haechan) - NCT
FanfictionJá haviam alguns dias que não via a namorada, estava com muitas saudades e hoje queria atenção, amor, carinho e muitos beijinhos. Decidiu conquistar isso de uma forma especial