✧✯ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2✯✧

202 31 44
                                    


☁︎"ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ᴠᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ sᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇsɪsᴛɪʀ."☁︎

ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs:
•T/c- tamanho do cabelo.

.❅。°❆·。*.❅· °。·❆.❅。°❆·。*.❅· °。·❆.

☪︎☁︎𝓣𝓲𝓶𝓮 𝓢𝓴𝓲𝓹☁︎✯

   Se passaram duas semanas desde que soube da minha dupla, estava começando a me acostumar com a idéia de ter Hange ao meu lado o resto do ano, pensando assim, até que soa bem, mas pensando melhor, deveria ter cuidado, afinal a morena era aparentemente comprometida.

   Ouvi batidas na porta do meu quarto, terminei de calçar minhas botas de cano alto e fui atender ela.

   Abri a porta dando certo espaço para um certo moreno entrar.

   Porém, ele se encostou no batente da porta e disse:

- Anda logo pirralha, a cerimônia vai começar daqui à pouco. - Disse abocanhando uma maçã.

- Estava prestes a sair, mas você foi mais rápido.

   Caminhou na direção de Levi e fechou a porta atrás de si.

   Olhando para um relógio de corredor, conseguia ver que eram exatas 06:45 então, fazendo as contas, tinha exatos quinze minutos para chegar na hora e não se atrasar.

   Apertou o passo, porém seguia caminhando.

   Chegamos em cima da hora e nos alinhamos atrás de Erwin, fazendo uma linha horizontal a frente dos possíveis novos recrutas.

   Ficamos com as nossas duplas, enquanto Erwin começava o discurso:

- Nós precisamos chegar ao portão da residência de Eren, mas para esse objetivo ser possível, é necessário que percorramos um caminho pela Muralha Maria, resumindo, o objetivo será como foi até agora.

   Ao lado esquerdo de Erwin, Petra e Mike estendem um mapa das muralhas, no local indicando portão de Torotsuke, estava marcado com um "X" em vermelho.

   Erwin retomou a palavra:

- Mas, agora que o portão de Torotsuke não pode ser usado, não temos escolha senão percorrer todo o caminho a partir de Karanesk no Leste. Usando toda a unidade criada com quatro anos de sobrevivência, nós iremos apostar tudo.

   Sorri com as palavras ditas e olhei para Hange, que também sorria, mas para os recrutas à frente dela.

   Quando menos esperava, Erwin voltou a falar, achava que já havia terminado, porém estava errada.

- Nesses quatro anos, incontáveis membros das Tropas de Exploração morreram, um número nada pequeno se comparar o tempo. Na próxima expedição, nós iremos necessitar da ajuda dos novos integrantes, mas a probabilidade de sobrevivência é de 30℅.

   Nesse momento conseguimos ouvir varios susurros e cochichos, se as chances de entrarem para a Tropa de Exploração era baixa, imagine agora, tenho ideia que sejam quase nulas.

- Porém aqueles que a isso sobreviverem, se tornarão ótimos e incomparáveis soldados.

   Carregava uma carranca séria após a fala, dando mais impacto para o que viria.

- Para esse plano, deverão haver aqueles que acreditam na nescessidade de descartar suas próprias. Empunhando suas lâminas. Perguntem a sí mesmos, o que farão pela humanidade. Vocês realmente podem oferecer seus corações ao povo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until the End - Hange X Fem.ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora