Avisos !!
ㄴ Não quero militância sobre o assunto. Se não gosta não lê.
ㄴ Tae é casado; trai por que quer.
ㄴ Sn é solteira, sendo assim ela tem total direito de ficar com quem quiser, inclusive com Taehyung.
ㄴ Não zombem dos termos usados.
ㄴ Essa one é pwp. Pra quem não sabe é sexo/putaria sem enredo.
ㅣㅣㅣㅣㅣㅣ
Sn estava a um tempo sem sexo e isso estava a matando; claro que ela tinha quem a quisesse, mas ela não é tão fácil assim. Ela estava com saudade de uma certa boca e um certo corpo, era errado? Sim, mas ela sempre repetia a si mesma "Eu sou solteira. Quem deve respeito a ela é ele." Ela achava errado? Sim, mas na maioria das vezes ele a procurava, e ela não resistia e ficava com o mais velho.
Revirou-se na cama bufando, estava entre seu lado que achava isso errado e o que ligava o foda-se. Felizmente o lado do foda-se venceu. Tateou a cama em busca de seu celular e mandou mensagem para o homem que sondava sua mente.
Oi.. Quanto tempo.
Tá podendo falar ou sua mulher está contigo?|A resposta não demorou muito a chegar, fazendo assim a morena cacheada sorri sapeca. Adorava a disponibilidade que o ruivo tinha pra ela.
KTH
|Pra você estou sempre disponível.
Ótimo.
Vamos nos encontrar? Estou com saudades|KTH
|30 minutos no lugar de sempre não demore.
Beijo gracinha.Não houve necessidade de resposta. Sn se arrumou; vestiu a melhor das lingerie e colocou um vestido, seria mais fácil para tirar.
Taehyung quando a viu a atacou com força, ambos os corpos gritavam pela saudade e necessidade dos corpos. O ruivo a prensou contra a parede e pegou a menor no colo e a fez prender as pernas em sua cintura. Kim dava tapas nada fracos na bunda de Sn, que gemida a cada tapa que lhe era desferidos.
Sn cessou o beijo e começou a trilhar beijos e chupões pelo pescoço alheio.
ㅡ Sem marcas querida.
ㅡ Ah é, sua mulherzinha não pode saber né... aí... ㅡ Gemeu quando um tapa lhe foi desferido no rosto. Kim agora apertava o rosto da morena com uma força moderada.
ㅡ Mulherzinha é você. Não fale mais assim da minha esposa! ㅡ Advertiu ㅡ Anda, use sua boca de puta pra me chupar! ㅡ Ajoelhou a morena e esfregou o pau ainda coberto pela calça no rosto da morena.
A mesma não tardou em tirar a calça juntamente com a cueca, dando lhe a visão do pau teso de Taehyung. Segurou pela base e bombeou algumas vezes olhando para o moreno e observando as feições dele.
ㅡ Põe a boca cachorra... Ah, uhnn isso sua puta ㅡ Sn trabalhava avidamente em chupar o pau que tanto amava e sentia saudade. Relaxando a garganta ela o pôs todo dentro da cavidade bucal, fazendo-o soltar um rugido sôfrego e arrastado.
Kim acabara de gozar e ainda fodia a boca de Sn que o abrigava todo. Se retirou de dentro dela e a levantou beijando a boca da morena, sentindo o próprio gosto.
A puxou para seu colo e levou-a até a cama onde a jogou com um pouco de brutalidade.
ㅡ Abre as pernas. ㅡ Vociferou Kim e sua ordem foi atendida com sucesso.
Kim retirou a calcinha da morena e passou o indicador levemente do umbigo até a entrada da boceta de sn, que se contraiu por estar sensível naquela área.
ㅡ Me fode logo ㅡ Kim negou o pedido sôfrego da morena.
ㅡ Uma puta como você não merece nada. Eu decido a hora de te foder, entendeu? ㅡ Anuiu desesperadamente. Kim pousou o dedo no clitóris da menina e fez uma leve pressão; abaixando-se e pondo-se em frente à entrada exposta da morena, ele lambeu até chegar no clitóris, onde mordeu fraco. Sn arqueou mais ainda quando o Kim mordeu aquela área sensível.
Ele sabia bem como usar aquela língua astuta.
Kim agora a fodia gostosamente com a língua, aumentado a tortura da Sn, que já estava mais que pronta para recebê-lo dentro dela. Acabando com o desejo de ambos, o ruivo retirou a calça por completo juntamente da cueca, e sem mais e nem menos a penetrou com força.
Sn soltou um grito mudo com a invasão inesperada. Kim inverteu a posição e Sn ficou por cima, agora a garota cavalgava de forma lenta e torturante para ambos.
ㅡ Sua putinha estava com saudades de ser fodida assim. Diz pra mim que você também estava com saudades uh ㅡ estava rebolando quase parando e isso estava sendo bom de uma forma impossível de ser descrita pela morena.
ㅡ Porra! Sim... Sim Sn eu estava com saudades! ㅡ Exclamou após a morena apertar sua glande com a boceta. O Kim já estava impaciente com todo esse jogo e inverteu as posições de novo. A morena cacheada agora se encontrava de quatro, com as mãos nas costas, para o Kim as segura-las e cabeça em contado com o colchão macio.
Kim agora a penetrava arduamente, segurando ela pelos cabelos, o puxando causando uma dor gostosa. Ficaram assim até que ambos gozassem. Kim se jogou do lado da morena e beijou sua testa como sempre fazia.
Sn gostava de ser degradada no sexo, mas no pós sexo ela gostava de carinho, e conhecendo-a bem, o Kim a tratava como uma princesa.
ㅣㅣㅣㅣㅣㅣ
Bom, espero que gostem.
Por favor, não venham me dar hate. Quem nunca traiu ou ajudou numa traição?Enfim... Espero que realmente gostem💜
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUA PUTINHA • KTH
Fanfiction⇨sn estava se sentindo solitária e decidiu chamar o seu contato favorito. ㅡ 𝑺𝒖𝒂 𝒑𝒖𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒅𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎. Melhores Ranking 🥈PWP - 05/21 🥉 DEGRADACAO - 05/21 Capa feita por @Joyc...