POV VICTORIA:
Depois que todo mundo se cumprimentou Draco chegou dando um abraço em mim e na sua família, todo mundo se sentou em seus lugares, Voldemort estava fora a trabalho segundo o que ele falou para o meu pai então, nos começamos a comer e a conversar, Matthew e Tom estavam na minha frente e eu não pude deixar de reparar o quanto eles estão bonitos, Draco também, mas o que eu tenho com ele é só amizade, não que com os Riddle's seja algo a mais, mas ao passar do tempo eu fui tendo sentimentos por eles, mas eu escondo só a Gabi sabe, fui tirada dos meus pensamentos pela minha mãe:
-Filha leve seus amigos para seu escritório, sim? Os adultos precisam conversar no escritório de seu pai agora -eu olhei pra ela e confirmei com a cabeça e um sorriso, sim nós temos nossos próprios escritórios mas a melhor parte deles é que quando a gente tá sozinhos a gente pode ser nos mesmos, e obviamente temos uma adega escondida em cada escritório.
Chegando na porta eu abri e deixei os outros passarem a Gabi parou na minha frente e sussurrou:
-Vic você tinha que ver a cara deles quando te viram, foi como se eles estivesse te comendo com os olhos, e eu não estou brincando -ela falou mas com certeza é mentira... será? Não, não Victoria não de iluda eles não ficariam contigo pelo simples fato de você ser irmã dos melhores amigos dele
-Impressão sua Gabi, eu teria percebido... eu acho... -falei mais pra mim do que pra ela
-Então tá, mas não diz que eu não te avisei -ela falou entrando no escritório eu só sorri e revirei os olhos enquanto fechava a porta.
Meu escritório era feito de madeira com o sofá preto de couro, tinha uma lareira e estantes de livros com uma escada que ia de um lado para o outro o sofá preto de quatro lugares de frente para a lareira enquanto tinha duas poltronas em cada canto uma mesa no centro e uma Mesa atrás com uma cadeira preta de couro com papéis em cima, eu quase não uso ali eu só venho aqui beber com os amigos ou ler livros.
Quando eu fui me sentar não tinha espaço estava Matthew em uma poltrona Tom em outra, Draco, Xavier, Gabi, Jacob no sofá quando eu olhei pra Gabi ela piscou pra mim eu balancei minha cabeça fazendo um negativo e sentei no colo do Matthew, meus irmãos me olharam meio apreensivos porque eles são super protetivos, mas eles confiavam no Matthew então deixaram, eu fiquei com borboletas no estômago quando ele passou aquelas mãos e braços enormes na minha cintura com uma leve pressão pra baixo,encostei minhas costas em seu peito e descansei minha cabeça no seu pescoço sentindo seu cheiro.
MATTHEW RIDDLE:
Nem deu tempo de contar que nós íamos ficar aqui as férias porque o nosso pai saiu a trabalho que ela já dormiu, pelo menos avisamos os outros, arrumei ela no meu colo, peguei uma perna de cada vez pela coxa pra não acordar e meu deus que coxa macia e bonita, não pude deixar de acariciar um pouco, peguei a outra e fiz o mesmo virei ela de um jeito que ela ficasse no meio das minhas pernas com as pernas dobradas no canto da poltrona e a cabeça dela no meu peito, fiquei acariciando o cabelo dela e abracei as pernas dela caso ela sentisse frio. O tempo foi passando e pra supresa de todo mundo ninguém bebeu mas eu pude ver os olhares de raiva e ciúmes que meu irmão me dava, é essas férias vão ser longas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias com os Riddle's (Tom Riddle + Matthew riddle)
FanficOnde Victoria Black Lestrange é vizinha de Voldemort e seus dois filhos, Tom Riddle e Matthew Riddle. Seus irmãos mais velhos são melhores amigos dos dois, e isso traz um monte de aventuras para a pequena Victoria. •.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•...