AVISOS
Esta é uma oneshot de conteúdo adulto. Leia apenas se sentir confortável com conteúdo explícito;
Nesta oneshot, Boun e Prem são namorados;
Acredito na versatilidade do casal, mas nesta obra a historia se trata de uma narrativa BounPrem.
Aproveitem, boa leitura!
O dia amanheceu como qualquer outro dia do mês de março. Quente. Ainda era consideravelmente cedo quando Prem sentiu seu corpo despertar e o calor se fazer presente ao seu redor. Ele suspirou ao sentir que sua nuca suava demonstrando que havia esquecido de ligar o ar condicionado antes de ir dormir, na noite passada. Coçando os olhos e desenrolando-se do abraço onde estava com o homem deitado, ainda dormindo, ao seu lado, se sentou procurando pelo controle do ar. Achando-o em cima da mesinha de cabeceira, ligou o aparelho no topo da parede.
Após alguns segundos esperando o ar começar a adentrar o quarto e trazer um pouco de alívio para o calor, Prem suspirou tirando a franja do rosto. Abaixando o olhar para ver Boun ainda dormindo tranquilo e, com certeza menos suado do que ele, já que o mesmo dormira com menos roupas, afagou as costas nuas e descobertas viradas para si. O namorado estava realmente cansado de toda aquela semana louca que eles tiveram, um trabalho atrás do outro, não dando tempo algum para que ambos pudessem respirar direito. Prem não estava reclamando, claro que não, era ótimo ter tantos eventos para ir e encontrar fãs, mas também era cansativo demais, principalmente para o mais velho que por conta da sua condição de saúde, se cansava muito mais rápido do que ele.
Querendo deixar o moreno descansar, Prem levantou com cuidado da cama e fechou a porta silenciosamente, antes de se direcionar para a cozinha. Os dois estavam sozinhos no apartamento de Boun, o que era ótimo já que o mais novo planejava fazer um bom café da manhã para poder acordar o mais velho, levando-o até a cama.
O de mechas loiras demorou mais tempo do que planejava para conseguir preparar tudo que queria, mas no final das contas foi até melhor. Ele deixou mais tempo para o moreno continuar descansando e conseguiu fazer tudo bem feito, até encontrando um pequeno vasinho com flores para colocar no centro da bandeja. Com cuidado, levou tudo para o quarto, agora devidamente em temperatura mais agradável, encontrando o corpo grande do namorado todo encolhido dentro da coberta, parecendo uma bolinha.
Prem deixou a bandeja na cabeceira ao lado da cama e sentou-se na borda da mesma, se abaixando até a orelha descoberta de Boun. Com um sopro e um pequeno beijo na bochecha, Prem conseguiu fazer o maior se remexer.
-Acorda, meu bem. -Sussurrou vendo de perto Boun franzir o rosto e puxar mais as cobertas para cima, tampando a cabeça.
-Pao... -O mais velho resmungou fazendo Prem rir e chacoalhar seu corpo com as mãos, apertando-o.
-Vamos, eu fiz café.
Boun soltou outro resmungo, mas ao ouvir a palavra café seu rosto voltou a aparecer por detrás do cobertor e Prem conseguiu ver os cabelos pretos jogados em uma franja super bagunçada.
-Vai, senta. -O mais novo esperou o moreno, com toda a dificuldade e manha do mundo, se sentar e tirar o cabelo da frente do rosto, revelando os olhos ainda inchados de sono. Pegou a bandeja e colocou entre os dois que agora estavam sentados um de frente para o outro. Boun bocejou e coçou os olhos, finalmente conseguindo abri-los e focando no que estava à sua frente.
-Nossa, você fez bastante coisa. -Disse impressionado, olhando para Prem à sua frente que sorriu, já começando a se servir de algumas porções disponíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the Kitchen | BounPrem
Fanfiction#ONESHOT - #SMUT "Era uma visão bonita. A janela retangular ficava acima da bancada do microondas, no canto direito da cozinha e como de costume, o sol adentrava forte a vidraçaria. A luz batia nos copos escorrendo causando a dispersão das cores do...