💖🐇 caregiver 🐇💖

660 30 6
                                    

Oiê eu sou a bunny 💙 sejam bem-vindos 🍓💫

Bom na página de hoje bunny vai falar sobre:

-oque e um caregiver 🐇

- como ter um bom caregiver 🐸

- e dicas para caregiver 💖

🌱💗Oque e caregiver?🌱💗

• bom, um caregiver e tipo um "cuidador" e um "doador de carinho", o trabalho dos caregivers são cuidar das littles ( isso não e nada envolvido com ageplay ou algo sexual).

{ Um caregiver não só doa carinho,ele tbm tem que receber carinho littles!💫}.

💙🍓Como ter um bom caregiver 🍓💙.

•para se tem um bom caregiver, recomendo que já conheça a pessoa a anos ou já conheça ela bem, tem que saber a intenção da pessoa com você! Porque muitos deles se aproveitao de nós!, Escolha uma pessoa que você conhece bem e que você confie nela, não vá aceitando qualquer proposta!, Se um desconhecido de chamar pelo WhatsApp ou pelo diretc até mesmo pelo wattpad, falando se você que ser a little dele(a) não aceite! E bloqueie ela na hora!.

💫💖Dicas para caregivers💖💫

• essa agora e prós daddys e mommys, vou dar algumas dicas do que fazer para as littles 🌟

1- brincar🐸
(Amamos brincar, isso nos deixa bem feliz^^)

2- assitir desenho 💗
(Assistir um filme ou desenho com sua(e) little ajuda muito em nós fazer feliz🌱)

3- desenhar e colorir💙💖
( Desenhar e colorir e um ótimo método para passar o tempo com os littles)

4- dar muiiiitao carinho🌻
(Littles amam carinho! Nós sentimos amadas^^)

5- ler livros🍓💫
(Bom isso vai dá pessoa porém sei que tem muitas littles que amam histórias kk)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Lembrando: bunny não tem caregiver! Escrevi tudo isso baseado em muitas pesquisas!🌱

Bom e isso littles até a próxima página 🍓💫

{Agere regression}Onde histórias criam vida. Descubra agora