*Continuação do capítulo Freaking Bitch*
– Ah por favor, a minha ideia nem era assim tão má! – Minho, o primo do Felix ou o rapaz que chegou com o Chan hyung disse.
Sinceramente, ele está tão ERRADO!
– A tua ideia era péssima! Invés de eles irem para a polícia, íamos nós! – Felix disse com desdém. – Já passou uma hora desde que saímos de casa, Taeyong hyung deve estar preocupado.
– Ah!? Porque é que o chamas de hyung e a mim não? Também sou mais velho que tu, idiota! – Minho exclamou, eu acho que eles se esqueceram completamente da nossa existência.
– Porque eu ainda não te perdoei totalmente, simples. – Eu acho que isto é uma mini piada, Taeyong deve lhe ter contado a nossa mini conversa.
– Yongbok, já se passaram anos! Aquilo aconteceu há dez anos atrás! Eu era uma criança burra, carente de atenção! – De... Dez anos? É brincadeira, né?
– Não que tenhas mudado muito, continuas uma criança burra, só mudou o tamanho mesmo. – O ruivo respondeu com desdém, mais uma vez...
Ele ainda não perdoou o primo por algo que aconteceu há dez anos atrás?
Dez anos atrás...Ele nunca me vai perdoar.
– Ah, vocês querem ir a nossa casa? Estamos todos a estudar lá, quer dizer nem todos, mas a grande parte. – Minho convidou-nos, quando ss lembrou da nossa presença aqui, e Felix bateu-lhe, talvez ele não nos queira lá. – Hey. Se eu vivo lá, tenho o direito de dizer nossa casa.
– Então limpa o cocó do Duke e as casas de banho! Porque isso tu não fazes! — Felix beliscou-o.
– Eu tenho os meus limites. O cocó do teu cão é um deles. — Minho respondeu, empurrando o ruivo para longe.
– Eu acho que pode ser. – O Jeongin respondeu alto, interrompendo a nova discussão dos dois. Não preciso de explicar que depois disso ele ficou extremamente vermelho e envergonhado, escondendo-se atrás do Seungmin para continuar – Nós já íamos estudar na minha casa... Com mais gente pode ser mais fácil entender a matéria. O Johnny hyung faz o mesmo curso que eu não é? Assim ele pode ajudar. Mas só se ele quiser. E... — Bang Chan tapou a boca do Jeongin e assentiu.
– Tudo o que ele disse. Nós podemos ir. – Chan suspirou, tirando a mão da boca do Gin que olhou para ele agradecido.
Tem vezes que o Innie fala demais quando está nervoso e às vezes pode ser bom outras não.
Por exemplo, uma vez a senhora dos gelados perguntou qual era o sabor que ele ia querer e ele ficou tão nervoso que não parou de falar por uns bons trinta minutos sobre o processo dos gelados e a indústria em que eles são produzidos.
E a senhora ficou lá, com a colher do gelado na mão e completamente confusa, porque ela só tinha perguntado o sabor do gelado e não uma história detalhada sobre o produto que ela vendia.
– Porquê que a minha casa tem mais gente que a Liga da Justiça!? – Felix perguntou emburrado, o que foi muito fofo. Sério.
Ele fez um beicinho, que o deixou ainda mais fofo do que ele já é.
O que é um contraste inacreditável para o rapaz no beco e o rapaz de agora....
Acho que ele é realmente isso, não?
Inacreditável. Uma pessoa como ele parece incrível demais para ser verdade.
– Ah, eu ainda tenho de avisar o meu irmão. Ele pensa que vamos diretamente para lá. – Innie avisou, um pouco mais baixo do que a outra vez que ele falou.
YOU ARE READING
¡¡ Oh F**k I Have Super Powers!!
Hayran KurguFelix é um adolescente comum. Quer dizer, ele é um adolescente "comum" e totalmente "normal", tirando obviamente, os super poderes que ganhou num acidente no laboratório, o que levou a viver em Jeju com a sua tia Kim. Na sua volta a Seul com o seu p...