Meu teste e da minha irmã deu negativo 🤪 mas o meu pai positivou😓 mas por enquanto tá tudo certo..
Josh beauchamp
Já me estressei.. tiro ela do meu colo e prendo ela contra a parede..
- você querendo ou não! Você vai ter que aceitar! Aqui quem manda é eu! Agora vá trabalhar!..
Ela revira os olhos e espera eu soltar ela.. quando eu solto ela sai andando e fecha a porta..
Sento na minha cadeira e alguns pensamentos veio em minha mente..
*Porque será que a Any voltou?*
* Eu tenho que ter uma conversibha com a Any*
Já sei entrei nas câmeras do meu computador e acesso a da casa da Any!.. e bingoo ela esta na sala assistindo algo enquanto comia morangos!..
- continua linda.. - murmuro admirando ela..
Ela se levanta e olha pra câmera... Ela grita de susto, e depois fica pensantiva..
Quando ela bufa acho que ela já deve ter entendido, mas ela sai de casa? Tá ok eu saio das câmeras e vou pro meu trabalho porque eu preciso, e a Geovanna não deixou eu fazer ontem!..
Ouço a porta abrir com brutalidade.. eu estava fixado no computador então penso que é a Geovanna!..
Logo ouço alguns passos chegando mais perto e quando eu ergo a cabeça pra ver quem é..
É a Any! Ela está com a mesma roupa que tava nas câmeras.. e de braços cruzados e cara de brava..
- ah.. o que foi? Não me estressa mais do que eu já tô tá legal? - pedi com um pouco de paciência..
- você estava me espiando pelas câmeras! - ela fala e eu nego - Josh não adianta mentir! Eu vi as câmeras se mexendo! E elas só se mexem quando tem alguém vendo e mechendo!!! - ela grita!..
Logo Geovanna entra..
Garota chata! pqp!
- a Any voltou.. - fala sem ânimo algum..
- voltei, mas foi só por causa da minha mãe - fala sem olhar pra ela.. Geovanna vai e senta no meu colo, Any fica em paciente querendo falar comigo..
Eu tiro ela do colo..
- eu já falei pra você ir trabalhar! Porra! Qual o seu problema! E mais uma coisa! Bater na porta! - eu falo e a Geovanna sai do escritório brava, eu dou de omnros e olho pra Any pedindo para que ela prossiga..
- sua amante tá pra nada! - ela ri - não ensinou ela joshua!?.. - pergunta debochando da minha cara..
- ela não é mais a minha amante - ela me olha confusa - ela encomoda muito, trabalha pra mim já tá bom! Agora fala logo o que você quer, porque eu preciso trabalhar!..
- que tal você pegar essas suas mãos ir lá em casa e tirar o que você colocou! - ela da uma ideia.. e eu só ri..
- não! E não! Você vai deixar lá! E se tirar você está ferrada!.. - ela senta no sofá sem paciência!..
- Josh! Eu não sou mais sua ok? Então agora eu posso fazer o que eu quiser! Você não manda em mim! Agora tira aquela porra da minha casa...
- eu mando em você, mas você não manda em mim!.. e você vai deixar lá! Mesmo não sendo minha amante! Eu quero as câmeras lá!.. e mesmo se você tirar sem eu saber eu dou jeito de saber ok!..
- eu te odeio joshua! Você é um idiota, um babaca!.. - ela grita e aparece a vadia da Geovanna na porta..
(Desculpa se alguém também tem o nome Geovanna mas é só a Geovanna da fanfic🤡)
- garota da valor pro homem que tá tentando ter algo com você! - pela primeira vez gostei do que ela falou!.. mas como eu sei que vai dar merda eu peço!..
- Geovanna! Quantas vezes eu tenho que falar pra ir trabalhar! Qual o seu problema?..
- da valor Any! Eu queria estar no seu lugar.. depois que eu vi que ele é bom na cama! Eu tenho inveja de você! Então aproveita.. - Any só ouvia com os braços cruzados eu ri.. mas quando chega no " que ele é bom de cama" Any vai pra cima dela!
As duas estavam no chão, Any em cima da Geovanna, Any puxava os cabelos, dava tapa, soco, tudo que você possa imaginar! Por mais que esteja irado ver elas brigando eu tive que separar..
Puxei Any pela cintura fazendo as duas pararem de brigar, estava segurando Any ainda.. e Geovanna levanta e ia indo pra cima da Any..
Mas como eu estava segurando Any eu botei ela atrás de mim e puxei Geovanna pelos braços até a porta... Quando ela sai do meu escritório eu fecho e tranco a porta...
Eu me viro e vejo Any regulando a respiração!.. ri lembrando da briga e ela me olha brava..
- ficou bravinha! Porque ela disse que eu sou bom de cama é? - obviamente eu sei a resposta eu só queria perguntar pra zombar dela..
- não! Eu só me irritei com ela me enchendo o saco!..- ela até tenta disfarçar mas não consegue!..
- Any Any não tenta disfarçar! Porque é pior!..- falei chegando perto dela.. ela me impede de chegar mais perto, colocando a mão no meu ombro.. eu olho pra mão dela e depois olho pra mesma..
Como sou mais forte tirei a mão da mesma e beijei ela..
Mas foi um beijo feroz! De desespero! Um beijo demorado!.. passo minha mão pela bunda dela.. impedindo ela de afastar! Pois ela estava tentando, aperto a bunda e Any arfa contra minha boca..Ela consegue se soltar e se afasta! Me xingo por ter soltado a minha mão da cintura dela.. se eu não tivesse soltado a cintura ela não teria saído!..
Saio dos meus pensamentos quando Any da um tapa na minha cara!.. ela vai em direção a porta .. e vira pra mim..
- agora da pra tirar as câmeras da minha casa!? - pergunta com voz áspera!..
- não! E você vai deixar as câmeras lá no mesmo lugar!.. - eu ordeno e ela revira os olhos eu vou até ela segurando a mesma pelo braço..
- você tenque aprender a me respeitar! Tá pensando oq? Só porque foi pra Brasil! E ficou um ano! E vai ficar tudo bem? Vai ficar tudo normal? A por favor né Any! Você só se complicou pro meu lado! Você tá bem ferradinha!..
Ela se solta e da um dedo do meio em minha direção eu ri ..
- você é muito idiota! Vai atrás de quem te ama! - olho sem entender pra ela - a Geovanna vai atrás dela! E me esquece! - eu reviro os olhos negando com a cabeça!..
- nunca! Não é ela que eu quero!..
- Tchau! - ela da um tapa no meu rosto e raiva e sai! Vou até minha mesa e dou um soco de leve nela e logo sento na cadeira..
Fui que raiva!!!...
...........
Continuaaa....
Votem e comentam por favor..
I love you ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a amante do dono do morro! - Beauany /Concluída
Fanfiction[essa é a minha 1° fanfic, ent a escrita pode estar confusa.. peço desculpas por isso, mas tenho outras fanfic mais organizadas com uma boa escrita.] Espero que gostem <3 //𝓑𝓮𝓪𝓾𝓪𝓷𝔂 𝒔𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆: Any mora na cidade mas acaba sendo influência...