𝐒𝐈𝐍𝐂𝐑𝐎𝐍𝐈𝐀

4K 323 344
                                    

𝕆𝕚𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕚𝕡𝕒𝕤 𝕖 𝕡𝕣𝕚𝕟𝕔𝕖𝕤𝕠𝕤!
𝕋𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕖𝕞?!

Essa é uma história mais antiga também e foi um dos pedidos de um projeto que fiz pelo spirit.

Espero que gostem!

Sem mais delongas,
bom Sukuna pra vocês!

~(˘▾˘~) ~(˘▾˘)~ (~˘▾˘)~

• • •「◆」• • • • •「◆」• • •

Eu ainda estava nervosa, muitas coisas aconteceram na última noite que havia dormido no quarto de Yuji, ele sempre era cuidadoso quando se tratava de visitas noturnas, fazia questão de tentar ao máximo controlar Sukuna, mas muitas vezes ele apenas não conseguia, ou estava entorpecido demais para pará-lo.

Era comum eu, Megumi e Nobara aparecermos para usar da varanda de Yuji, que dava para uma área florestada, super gostosa. Ficávamos horas lá, conversando bobagens, até irmos para nossos quartos.

Ninguém sabia do meu relacionamento com Yuji, fazíamos o possível para manter as aparências, por vezes nos abraçamos demoradamente e apenas ficamos sentindo as respirações em nossas peles. Vez ou outra Sukuna pedia para Yuji para trocarem e, logo que o faziam, eu sentia a boca, que geralmente me beijava calma e tranquilamente, me tomar os lábios de forma afoita e necessitada. Eu gostava daquele contato com a maldição e Yuji só permitia pois ele também podia senti-lo das profundezas de sua própria mente.

Eu agora estava sentada numa almofada grande de frente para varanda, podíamos ouvir as cigarras ao longe, Megumi tinha os olhos fechados e apreciava a brisa leve bagunçar seus cabelos. Nobara estava deitada de bruços folheando uma revista de moda qualquer, sem ligar muito para o que tinha ao redor. Yuji, agora sentado ao meu lado, colocou sutilmente a cabeça em meu colo. Eu podia sentir o cheiro gostoso do shampoo que ele usava, não resistindo mais, eu enfiei as mãos em seu cabelo, ouvindo ele reprimir um gemido de satisfação pelo carinho repentino.

— Tudo bem aí, Yuji? — perguntou Nobara, sem tirar os olhos do papel.

— Tudo sim. É gostoso ficar assim sem fazer nada com vocês.

— Vocês que estão sem fazer nada, eu estou escolhendo o que comprar na minha próxima ida ao shopping — ela disse e todos rimos do jeito compulsivo da garota.

Megumi, agora abrindo os olhos, esticou os músculos a um tempo adormecidos e levantou.

— Para vocês que ficam, boa noite — falou já se encaminhando para a porta.

— Me espera eu vou com você — Nobara levantou rápido o seguindo. — Mas você me deixa no meu quarto, como um bom cavalheiro.

— Quem disse? — Perguntou Megumi.

— Por favorzinho!

O garoto revirou os olhos e acenou positivamente com a cabeça. Os dois seguiram dando tchauzinhos por cima dos ombros e fechando a porta logo em seguida.

— Enfim, sós! — Yuji disse já me puxando para um beijo apaixonado.

— Espere pelo menos eu trancar a porta — disse antes dele atacar novamente meus lábios.

Portas fechadas, agora nós nos olhávamos intensamente, o silêncio não era desconfortável, mas inundava o cômodo.

— O que você quer fazer? — Yuji perguntou, coçando a nuca.

— Depende...

— De que? — Yuji parecia confuso ao perguntar.

— Melhor perguntar "de quem"...

🎉 Você terminou a leitura de 𝐒𝐈𝐍𝐂𝐑𝐎𝐍𝐈𝐀, 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐲𝐨𝐦𝐞𝐧 𝐟𝐭. 𝐘𝐮𝐣𝐢 𝐈𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢 🎉
𝐒𝐈𝐍𝐂𝐑𝐎𝐍𝐈𝐀, 𝐒𝐮𝐤𝐮𝐧𝐚 𝐑𝐲𝐨𝐦𝐞𝐧 𝐟𝐭. 𝐘𝐮𝐣𝐢 𝐈𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora