*izuku on*
Se passou alguns dias depois do teste da U.A.
Eu estava na casa de uma aliada da liga, ela se passaria como minha mãe, ela tinha o cabelo preto e os olhos verdes,
Escutamos a campainha tocar, me levanto e vou até lá, abro a porta e vejo o All migth e Eraserhead? Pera aquele é Haws a galinha voadora?.ALL migth:- izuku Midorya?-. Ele estava como sempre sorrindo igual um idiota.
Izuku:- s-sim-. Faço uma cara de surpreso, até pq né se fosse antes eu beijava até os pés desse símbolo de merda.
Aizawa:- podemos entrar?-. Eu concordo com a cabeça e dou espaço para eles passarem, o Haws pisca para mim, e eu sorrio de lado quando eles finalmente entraram.
Haws:- onde está sua mãe izuku?-.
Izuku:- ela deve está no andar de cima irei chamar ela-. Saio de lá e depois desço com minha "mãe".
Marigold:- wow, não sabia que vinham pessoalmente entrega a carta-. Ela fala sorrindo alegremente.
Izuku:- aceitam café, acabei de fazer-. Olho para todos e principalmente para aizawa.
Aizawa:- eu quero-. Como esperado
...... Ele também gosta de café.Izuku:- com leite ou açúcar?-. O olho fechado os olhos.
Aizawa:- puro-. Ficamos nos encarando, os outros ficaram com medo vai que rolasse briga.
Izuku:- aeee, pensei que você era doido, onde já se viu café com leite e açúcar-.
Aizawa:- pensei o mesmo, você é bem interessante-. Pego o café e o entrego, todos estavam boiando, só portadores de café iriam entender.
Marigold:- então-. Ela estava se saindo bem no teatro.
ALL migth:- aqui está-. Ele me entrega tomo um gole do café, coloco ele na mesa e me sento.
Com meus olhos super atentos vejo que eles só prestava atenção em uma coisa, meu pau.( Safradinhos ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
( Depois de ver o negócio lá)
Marigold:- que bom que passou izuku, entou muito feliz-. Ela me abraça.
Eu sabia que iria passar, pelo oq eu vi hackeando a escola foi que estarei na 1-A, e pelo oq vi o bakugo estará lá oq deixa as coisas mas fáceis para me vingar direitinho dele,o monoma estará na 1-B.
Haws:- izuku?-. Parece que estava tão distraindo que nem percebi eles me chamando.
Izuku:- ahh, desculpe estava pensando hehehe-. Sorrio meio tímido para eles.
Depois de muitas conversas eles finalmente foram embora não aguentava mas eles falando de heroísmo.
Já estava no bar da liga.
( Man eu tinha esquecido que overhaul e o muscular iriam no bar, então vamos fingir demência e esquecer que eles iriam aparece depois do teste, eles vão aparecer agora)
( Bugui com essa explicação)
Estava no quarto me trocando, vesti um terno preto com um sapato social, depois desci as escadas e encontrei duas pessoas que possivelmente seriam overhaul e muscular.
Shigaraki:- esse é o izuku- ele estava sentando no banco.
Kai/overhaul:- hm, Kai ou como todos me conhecem overhaul-. Ele se Levanta e pega na minha mão me comprimentando, eu faço o mesmo.
Izuku:- izuku Midorya-.
Muscular:- pode me chamar de muscular mesmo-. Confirmo com a cabeça.
Dabi:- então passou?-. Eu me sento em uma cadeira próxima do shigaraki.
Izuku:- sim, como esperado-. Kurogiri me joga uma bebida, eu tomo um gole.
( 18 anos •́ ‿ ,•̀ to perdida nessa linha de raciocínio)
Izuku:- obrigada kurogiri-. Ele assente com a cabeça.
Kai:- já temos algum plano?-. Eu coloco meu copo na arquibancada, e me viro para o shigaraki, ele mexe com a cabeça em sinal de possitivo, depois me viro de novo para todos.
Izuku:- pelas minhas pesquisas dentro da escola, eu vi que lá tem uma pílula que pode simplesmente acabar com tudo, aí vocês me perguntam pq tem uma pílula de destruição na escola de heróis!, Então, em uma tentativa errada eles criaram ela, ela deveria ser uma armadilha para a primeira luta que o AFO e o All migth tiveram, mas ela acabou dando errado e permaneceu no laboratório, mas como o laboratório era muito visível para nois vilões, eles guardaram onde possivelmente os vilões não iriam achar ou suspeita dela estar lá-. Eu dei uma pausa e tomei um gole da bebida fazendo a mesma acabar.
Overhaul:- onde seria esse lugar?-.
Izuku:- em baixo da escola, assim que a escola foi criada eles fizeram duas passagens secretas para o subsolo, para que assim eles pudessem se proteger-. Eu fiquei com nojo dos heróis por eles serem um lixo, mas eles irem deixar todos morrerem para se proteger.
Todos eles estavam de boca aberta.
Eu me levanto e pego um quando pequeno.Izuku:- de acordo com tudo que vi, as entradas ficam uma em uma sala de aula, e outra eu ainda não indentifiquei quando estiver na escola irei olhar tudo, mas não pensem que é só entrar no subsolo e pegar a pílula e sair ileso, lá tem muitas armadilhas, eles tiveram muito cuidado ao passa ela para lá, como não tinham mas o controle das armadilhas foi uma missão muito suicida-. Me sento de novo.
Dabi:- não tem como recria o controle?-.
Overhaul:- ter tem, mas criar uma coisa que não sabemos como funciona seria muito difícil -. Eu concordo com ele e me levanto, vou até meu quarto e pego um rascunho do possível controle.
Quando volto a toga estava com uma menininha fofa de cabelos brancos e olhos vermelhos, quando ela me viu se escondeu atrás do overhaul, sorri para ela e ela sorriu de volta e saiu de trás dele, ela era super fofa, deu até vontade de morder as Buchechas.
Toga:- vem Eri-san-. Ela vai até ela e senta no colo dela, a toga fica fazendo um penteado nela.
Izuku:- bom, aqui está o possível controle-. Todos ficam supresos.
Shigaraki:- como você tem esse controle?-.
Izuku:- isso é só uma cópia dele resumindo não funciona-.
Muscular:- impressionante pirralho mas como vamos saber se você não está no enganado-. Deixo meu controle em cima da arquibancada e o olho, dou um Sorriso de lado.
Izuku:- pq eu o enganaria, afinal estamos todos do mesmo lado, certo?-.
Continua?
Desculpa se tiver algum erro ortográfico, as vezes eu escrevo rápido e nem percebo 😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
imprevisível {Deku Seme}
Fanfictionizuku Midoriya um menino de 18 anos que "não" tinha uma individualidade, seus amigos Bakugo Katsuki,Neito Monoma e Momo Yaoyoruzu eram inseparáveis até seus 5 anos, quando descobriram que izuku não tinha uma individualidade, momo o apoio mesmo assim...