── Regulus Arcturus Black! Vamos, ande logo, precisamos chegar a tempo ou se não McGonagall sairá sem nós! Ande, ande! ── a manhã mal chegara, e Coralie já gritava com o amigo. Sábado, passeio em Hogsmeade.
── Não estamos atrasados ── resmungava o sonserino ── Por Merlin, Cora! Vai com calma!
── Você sabe que se não chegarmos lá dentro de ── checou seu relógio ── 53 segundos, professora Minerva irá sair sem nós! ── agarrou a mão do Black, o puxando enquanto quase corria.
Quase caindo, corriam desesperados para chegar dentro do horário marcado. Já era a terceira vez que chegavam atrasados, o que fazia Coralie quase arrancar a cabeça do amigo fora, já que, ia sempre com o garoto para os passeios.
Se esconderam entre o amontoado de alunos concentrados em frente a professora e Hagrid, camuflados para não levarem uma bronca da mais velha. O que conseguiram, andando mais tranquilos logo após a caminhada até a vila começar.
Coralie ajeitou seu cabelo um tanto embaraçado, correr desesperadamente não havia a deixado tão arrumada, o que achava um tanto ruim comparado as outras meninas que estavam impecáveis. Vestia uma blusa de mangas compridas preta, gola alta e fina. Sua jaqueta jeans clara ajudava a não sentir frio, junto de sua calça jeans de boca larga e seu tênis favorito, de uma das maiores marcas do mundo trouxa, All Star.
Não estava se sentindo a garota mais estilosa dali, mas certamente não era uma das mais desarrumadas. Sua roupa era simples, bonita e confortável, o que ajudava na sua auto segurança muito bem. Bom, pelo menos achava que ajudava.
── Você chegou atrasada, isso no seu planeta deve ser considerado um crime ── Sirius apareceu, dando um tapa com os dedos na cabeça de Coralie.
── Não chegaria atrasada se não fosse por Regulus ── encarou o amigo, que riu revirando os olhos.
── Você que resolve me acordar em cima da hora ── se defendeu.
── Você deveria aprender a acordar sozinho.
── Prefiro quando você me acorda ── ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGELS & DEMONS, sirius black.
Romansa❝ you are incredibly irritating, Sirius Black! ❞ onde por um acaso do destino, duas almas perdidas em diferentes sentindo se encontram, sendo o anjo na vida um do outro em meio seus demônios. © padfootlady, 2020. ❪ sirius black × fem¡oc ❫