Capítulo 4

217 26 46
                                    


Near fica surpreso pelo comentário de Mello. Olha diretamente para os seus olhos, como se espera-se que seu cérebro responde-se automaticamente. Mas ele tinha pensar na resposta...

- Hm... Eu acho que...- Near faz uma pausa para poder pensar mais.-...deviamos esperar que tudo isso terminasse primeiro. Eu não sei se sinto o mesmo que você. É um pouco difícil lidar com meus sentimentos.

- T-ta bom... É... Eu te entendo perfeitamente.- M diz com uma risada de nervoso. Era verdade.

Mello se concentra no pazzel e começa a organizar as pessas. Mas não tão rápido como Near. Near era o mais rápido a processar todas as informações dadas pelas formas das peças.

Com L e Light...

Light estava sentado ao lado de L que acabara de comer um bolo. Yagami havia tido a ideia de montar a televisão que estava na cozinha, ela tinha o ecrã um pouco danificado mas dava para o gasto.

- Lawliet... O que esses monstros querem de nós? Estou cansado de estar escondido aqui.- Ligth pergunta exausto.

- Eu não sei... Acho que eles não precisam de nós... É só para tornar o mundo em que vivemos um caus. Mas agora que eu penso nisso, tem de ter um culpado por trás de tudo isso...-Lawliet responde em sua posição abitual com o dedo em sua boca.

Suspiro em ter que aceitar que vou continuar aqui fechado.

- Nós estamos todos com precauções para que mais ninguém seja ferido. Obrigado por aconpanhar este canal e mantenha-se seguro em casa.- Ouviu-se a televisão... As notícias não são boas. Estas criaturas sobrenaturais têm se espalhado por todo mundo.

L estava atento ao ecrã da televisão que nem se apercebeu que sua mão estava em cima da mão do de cabelos marrons. Light fica com as bochechas rosadas e olha para outro lado, tentando desfazer esse pensamento.

- Light... Eu- Lawliet foi interrompido pelo movimento brusco de Yagami que o deitou no chão. Os dois estavam deitados um por cima do outro. Light passa sua mão levemente em rosto de L. Lawliet estava mais envergonhado do que alguma vez na vida esteve.

- Seu rosto macio e frio me faz querer me apaixonar cada vez mais por você.- Ligth diz numa voz suave e sedutora fazendo com que L ficasse hipnotizado por Yagami.

- Light... Eu... Te amo muito mas isso não significa que você mande em mim... Eu é que fico por cima.- Lawliet acaba de dizer isso e altera as posições.- Eu que mando em você docinho.

Light fica um pouco zangado com o comentário do outro.

- Mas não me parece que nós vamos fazer... isso. Não, não agora.- L diz e sai de cima do de cabelos marrons.

Lawliet volta à posição do costume, quieto e sem dizer mais nenhuma palavra.

Com isto, Light vai em direção de uma caixa, onde tinha comida e doces, muitos doces. Pegou num qualquer e comeu.

- Tem pouca comida... acho que eu deveria ir buscar mais à cozinha. E também precisamos mais de água. Espero que o Near e o Mello estejam bem... vou passar por lá quando acabar de recolher a comida.- Lawliet se levanta e vai em direção à porta pequena.

Ele sai devagar para não chamar a atenção de nenhum monstro.

Com L...

L acaba de fechar a porta do quarto e caminha lentamente entre os corredores. A brisa de ar o leva para trás e sua camisa protesta, se abanando de um lado para o outro. Ouve um barulho vindo de trás de si.

Com a adrenalina a percorrer seu corpo, ele se vira e é aí que a sua alma sai do seu corpo e volta num só segundo.

O monstro vinha em sua direção, correndo e batendo em todos os cantos.

Lawliet corre o máximo que pode e vê o local em que está N e M. Ele tenta correr para lá mas a sua perna esquerda é atacada pela criatura vinda de trás. Ele cai no chão e grita por ajuda. Mello e Near logo ouviram e saíram. Cada um com um pedaço de ferro em suas mãos prontos para combater fosse o que fosse.

Atacaram por trás. O mostro ficou fraco e caiu, seguido disso os dois atacaram mais uma vez e outra, até que o suposto monstro morre-se.

Lawliet tinha apagado. Foi levado para o local em que M e N estavam e deitaram-no num canto mais confortável.

Após Light ouvir o grito saiu do lugar em que estava e correu em direção à cantina, nada. Então correu ao ver Near e Mello entrar com L no mesmo local que estavam.

Ele abre a porta e vê Lawliet apagado no chão.

- Não... Não pode ser possível...- Yagami arregala os olhos e uma lágrima cai de um deles.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Obrigado pelo apoio!! Estou muito contente ao ver vocês a interagir comigo e a comentar.

Espero que estejam bem e até ao próximo capítulo! ;)

O ORFANATO- continuação// Light+ LOnde histórias criam vida. Descubra agora