Pov Sabina:
Fomos até a casa de Yoon, Joalin vestia um vestido florido e longo já eu uma blusa preta e uma calça branca jeans, tocamos a campainha e nada.
-Deixa que eu ligo para elas!-Joalin diz e eu assinto-
Joalin coloca o telefone no ouvido esquerdo e espera o telemóvel ser atendido, Joalin começa a falar com quem eu acredito ser Yoon pela voz fina.
Nós já vamos para aí!
Uns 20 minutinhos?
Eu e Sina estamos terminando e vamos aí!
Joalin desliga o celular e guarda em sua bolsa.
-Elas estavam no mercado e perderam a hora, então elas vem daqui uns 20 minutos pois ainda estão terminando as compras!-Joalin diz e se senta no chão-
-Aff! Queria tanto que a Gabys tivesse aqui, ia zuar tanto ela!-digo e Joalin ri e após abaixa a cabeça-
Minha relação com Joalin era normal, amigas, já Any era minha best e ficava estranho quando nós três ficávamos juntas, duas bests e uma amiga.
Joalin sempre foi bem na dela, não é tão animada e engraçada, isso eu acho que é devido ao se trabalho na CATCHO, ela é secretaria da mulher mais amada daquela empresa, deve ser difícil.
Por mais que eu não queria deixar Jojo triste era inevitável, eu adoro a Jojo mas as vezes ela parece um fantasma em nossos encontros de amigas.
-Não querendo falar assim, eu adoro sua companhia Jojo!-digo tentando reconcertar oque eu fiz-
Joalin continua na mesma posição, até que percebo seus olhos fechados, chacoalho ela para ela abris os olhos mas nada até que ela cai no chão, desmaiada.
-JOJO!-grito chacoalhando a menina-
Yoon e nem Sina viriam tão cedo então a casa mais perto era de Any.
Tento pegar Joalin no colo mas ela era muito pesada, peguei meu celular e tentei ligar para Any mas só dava na caixa postal.
Então peguei Joalin no colo do jeito mais estranho que vocês possam imaginar e sai andando até a casa de Any.
Os passos ficavam cada vez mais lentos, Joalin quase batia a cabeça no chão pelo jeito que a levava, até que finalmente chego na frente da casa de Any.
Minha respiração estava ofegante e muito preocupa então somente abri a porta bruscamente.
-A Joalin desmaiou!-é a única coisa que sai de minha boca ofegante-
Any e Josh estavam se beijando ou muito próximos mas não ligo para isso agora, eles se separaram bem na hora que abri a porta, correram até mim e Joalin que agora estava no chão.
-Como?-Any diz nervosa-
-Isso depois eu te explico, acho que falei algo que não devia!-digo e Josh assente com a cabeça ligando para alguém-
-Noah, você não queria fazer medicina? Então vem cá!-foi oque Josh disse e depois desligou-
Estava triste por ter feito isso com Joalin mesmo sendo sem intenção, eu estava muito preocupada com a mesma mas também estava cansada, Any chacoalhava Joalin toda hora e eu só rezava para esse tal Noah vir logo.
➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪
Siyoon ou noart?
XoXo Clarah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - Pebina
FanficUma repórter conhecida de Los Angeles e o novo chefe da mesma empresa. ʚ 𝗘𝗹𝗮 𝗲́ 𝘁𝗲𝗶𝗺𝗼𝘀𝗮. ʚ 𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲. ఌ︎𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖, 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙙𝙥𝙩𝙖𝙘̧...