21

1.6K 125 87
                                    

Narration

A aula já havia finalizado. Os alunos aos poucos iam deixando a sala de aula cada vez mais vazia. Jungkook passou a aula toda ignorando Jimin, até mesmo quando o ruivo lhe chamou para tirar uma dúvida sobre a matéria. Estava sendo extremamente infantil e iria pagar por isso.

Park se aproximou do professor que estava em sua mesa totalmente concentrado em seus afazeres – sequer havia a notado o outro se aproximando.

- Você fica tão sexy assim concentrado, daddy. – Disse fazendo com que o moreno se assustasse e derrubasse alguns papéis.

- O que ainda está fazendo aqui? – Perguntou nervoso.

- Estou aqui para brincarmos daddy, o senhor esqueceu? – Disse sentando a mesa do professor.

As coxas do garoto ficaram totalmente a mostra e fizeram com que o moreno desviasse a atenção para as mesmas mordendo os lábios.

- Jimin, por favor vá para casa. Não vamos fazer nada, esqueça aquilo que fizemos, foi um erro.

- Ah daddy, vamos lá, só um pouquinho, não seja mau. – Disse pegando a mão do professor e colocando-a em sua própria coxa. – Vamos lá daddy, sinta minhas coxas.

O moreno voltou a fitar as coxas do outro enquanto mordia o lábio inferior com força. Jeon lutava contra a tentação, ou tentava, ao menos.

- Porra Jimin! – falhou a voz.

O garoto apenas levantou sua saia deixando sua calcinha a mostra juntamente com sua ereção.

- Vamos lá daddy, eu quero atenção! – Disse manhoso.

O moreno levou sua mão até a virilha do outro fazendo o ruivo sorrir satisfeito. Jimin estava conseguindo o que queria.

- Daddy, o que o senhor achou da minha calcinha nova? – Perguntou com um olhar inocente enquanto passava a mão sob a orla da calcinha ameaçando retirá-la. – Não acha que eu ficaria melhor sem ela?

O ruivo começou a deslizar a peça por suas coxas até finalmente chegar em seus pés onde o mesmo pegou e jogou para o moreno que apenas fitou a calcinha em suas mãos por alguns segundos e logo em seguida guardou a mesma em seu bolso.

- Park Jimin, por que você tem que fazer isso comigo?

- Isso o que daddy? – Perguntou com um olhar inocente.

- Me deixar duro assim? – Perguntou colocando a mão em sua própria ereção e apertando-a.

- Oh daddy, eu posso cuidar disso para você.

Jimin levantou-se da mesa e sentou-se no colo do moreno, bem em cima de seu membro e começou a rebolar lentamente fazendo o outro arfar.

- Jeon você é tão fraco. Eu disse que o senhor não ia conseguir. – Aumentou a intensidade dos movimentos.

- Porra!

O ruivo o puxou para um beijo intenso que uma vez ou outra era cortado pelos gemidos de ambos.

- O senhor quer que eu te chupe daddy? Quer minha boquinha no seu pau? – Sussurrou no ouvido do moreno.

O professor apenas assentiu com a cabeça fazendo o ruivo sorrir maliciosamente e sair de cima de si e se agachar bem próximo ao seu membro. Jimin começou a desfivelar o cinto do moreno sem cortar o contato visual, em seguida, desceu a calça juntamente com a cueca até metade da coxa do professor.

Rapidamente abocanhou o membro do moreno fazendo soltar um gemido rouco.

- Oh daddy o senhor tem um gosto tão bom. Eu poderia te chupar o dia todo.
– Disse distribuído beijos por todo o pênis do outro.

- Não precisa me torturar. – Disse Jeon pressionando seu membro contra os lábios do outro.

- Você tem certeza disso? Você foi tão malvado comigo, disse que nunca mais iriamos transar. Me ignorou hoje a aula toda. Eu estava tão necessitado do senhor.

- Desculpe-me baby. – Disse tentando se concentrar nas palavras do outro.

O ruivo agora masturbava o moreno que estava com a cabeça jogada para trás e pressionando seus olhos.

- Jimin por f-favor.

- Por favor o que Jeon?

- Por favor me chupe. – Disse secando algumas gotas de suor em sua própria testa.

Jimin gostaria de ver o professor sofrer por alguns minutos, ou horas, mas decidiu ser um pouco piedoso e chupar de vez Jungkook. O moreno mordia seu lábio inferior com força para que não soltasse nenhum gemido, afinal, poderia ter alguém ainda no colégio. O ruivo finalizou seu trabalho engolido todo o líquido que o outro soltou em sua boca e logo em seguida voltou-se a sentar no colo de Jeon.

- Você é o melhor nisso baby. – Sussurrou o moreno fazendo com que Jimin arrepiasse.

- Não acha que eu mereço um presentinho daddy?

- Diga para o seu daddy o que você quer. – Disse apertando as nádegas do garoto.

- Eu quero o senhor dentro de mim. – Respondeu mordendo os lábios.

Jungkook puxou o outro para um beijo cheio de luxúria enquanto alisava suas nádegas. Podia sentir seu membro ficando ereto novamente.

- Professor Jeon?

~~~

BATEMOS 2K muito obrigada a todos de verdade!!!!

Por favor não se esqueçam de votar nos capítulos, me ajuda muito!

Espero que tenham gostado do capítulo <3

Untouched • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora