- NARRADOR: L LAWLIET -
Como Mello e Matt estavam no meu quarto eu tive que dormir com o Near. Já no dia seguinte, eu acordei bem cedo e fui fazer o café. Enquanto eu estava assando as torradas vejo Matt entrar na cozinha e vir em minha direção.
- Bom dia, você é..?
- Bom dia, sou o L.
- Prazer, me chamo Matt.
- Prazer..
Mello entra na cozinha e senta ao lado de Matt. Assim que eu termino de fazer as torradas e o café, sirvo os dois. Matt acaba bem rápido e volta para o quarto, aproveito que estou a sós com Mello e pergunto:
- Mello, você realmente não tem nada com o Matt?
- Não! L, você sabe que eu só quero me divertir e não é a primeira vez que fico com um cara.
- Não parece que você está se divertindo..
- Claro que estou! É sempre uma noite e nada além disso.
Mello não me engana, sei que algo está o deixando incomodado, não custa nada perguntar o que eu tenho quase certeza que é verdade.
- Você gosta do Matt?
- NÃO!!
Matt entra de novo na cozinha, no mesmo momento, Mello se levanta e vai até ele.
- Tchau.
- Matt? Pra onde vai?
- Tchau L, vou embora..
Matt diz sorrindo, ele desfaz seu sorriso e olha sério para Mello.
- Mello, me diverti bastante com você. Corremos bêbados e foi daora. Espero que você não se esqueça de mim porque eu sempre lembrarei de você.
Mello sai da cozinha e vai para o meu quarto, ele nunca vai esquecer do Matt. Olho para Matt e vejo uma lágrima descendo em seu rosto.
- Ei, não chore.
- Cuide bem do Mello.
- Hm, claro.
Um táxi buzina e Matt vai embora para o aeroporto. Depois a minha relação com o Light que é complicada, agora tenho que consolar o Mello, vou até o quarto e bato na porta.
- Não quero falar com você L!
Entro no quarto e sento na cama ao lado de Mello.
- Você está bem?
- Não vem com essa de "você está bem?" não viu o que acabou de acontecer!?!
- Mello.... Por que você não impediu o Matt?
- Porque Matt já tem o seu futuro. Eu não quero que ele fique com pessoas como eu.
- Como você? Mello se você gosta dele tome uma atitude!!
- Cala a boca L, não vou seguir o conselho de um cara que não sabe quase nada sobre amor!
- ...Tem razão. Talvez eu tenha que seguir o meu próprio conselho.
- L! Aonde você vai?
Notas finais
Eie galeris! Sto impressionada com a repercussão da fic, aiai amo vcs ^^ Espero que tenham gostado, se cuidem e bebam água!!!