Após escutar os gritos começo a ter visões de coisas que eu não vivi, mas mesmo assim eu consegui descer até o porão e o que vi não sai da minha cabeça até hoje, aquela imagem a quela coisa rasgando a pele da perna do Kay e ele gritando pedindo ajuda e eu só conseguia ficar parado olhando e com medo até que meus olhos começaram a brilhar e aquilo era muito doloroso, eu sentia meus olhos queimarem e o brilho chamou a atenção da coisa e então ela parou de comer a perna do Kay e simplesmente foi embora por uma fenda na parede, então o Kay ainda estava agonizando no chão e eu achei que conseguiria levar ao hospital e eu consegui.
Já no hospital eu só lembro de ter deixado o Kay na porta e depois eu simplesmente apaguei.Após acordar olhei em direção ao relógio na parede já eram 03:30 e o Kay estava internado em estado grave. eu estava sentado em uma cadeira até que começo a ouvir barulhos estranhos vindos do corredor. logo no começo eu ignorando isso mais depois de um tempo não dava mais eles estavam casa vez mais altos e mais estranhos, pareciam pessoas ou animais berrando então eu resolvo investigar saindo assim do quarto.
Logo eu estava andando por aqueles corredores vazios e o XT126 não me respondia de maneira alguma, então eu continuo andando por aqueles corredores mal iluminados e com um cheiro horrível de gente morta e remédio, aquele lugar era muito grande e mais a frente eu encontro alguns médicos conversando. eles pareciam estar no horário vago deles até pq aquele lugar não estava tão movimentado parecia que só tinha eu o Kay e os médicos, então eu chamei um dos médicos pra saber como o Kay ficaria.
Don: ah, oi poderia me responder algo ?
Médico 1: claro, o que desejas
Don: bem, meu amigo está internado e como viram uma parte da perna dele foi arrancada.
Médico 1: ah sim, infelizmente foi preciso amputar a perna do seu irmão
Don: ele é só um amigo
Médico 1: oh, onde está o pai ou a mãe dele ?
Don: a mãe morreu quando ele nasceu e o pai está trabalhando agora então eu fui a única alternativa.
Médico 1: entendi, você poderia me dizer oq aconteceu exatamente ?
Don: bom... Ele foi atacado por cães na rua enquanto nós estávamos voltando de um compromisso.
Médico 1: minha nossa, imagino que vc esteja assutado com tudo isso.
Don: é, eu estou.
Médico 1: não parece.
Don: como assim "não parece" ?
Médico 1: você não parece estar arrependido pelas merdas que você faz..
Don: que ? Do que você está falando
Médico 1: ah claro, você sempre se faz de vítima mesmo sabendo que a culpa é sua não é ?
Don: o-okay, quem é você ?
M3d1c0 1: ora eu sou o que você mais odeia, seu pior pesadelo, os seus medos mais profundos eu sei do que você tem medo.Naquele momento as luzes começaram a piscar e eu estava paralisado em quando ele ficava Verde, como se estivesse se decompondo então ele começa a enfiar o braço contra meu estômago, eu só queria gritar mais eu não conseguia. dava para ouvir meu sangue pingando no chão enquanto ele ficava falando sobre um tal de "caio" e aquele pesadelo parecia não ter fim, eu sentia a mão dele me atravessando e mesmo parado eu continuava insistindo a me mexer mesmo sem muito sucesso. as luzes estavam brilhando cada vez mais forte e mais uma vez eu sentia meus olhos queimando de dentro pra fora, quando percebi ele estava enrolando em todo meu corpo e estava apertando casa vez mais, eu sentia os ossos quebrando e meus órgãos explodindo, apesar de tentar gritar a única coisa que saia da minha boca era sangue, eu já estava começando a sentir meus olhos querendo sair e minha pele já estava queimando com o brilho da luz e aquela coisa não parava de me apertar e repetir "caio" era o só o que ele falava até o relógio da parede começa a apitar e eu acordo na mesma cadeira do lado do Kay. quando vejo as horas são exatamente 10:21 o Kay estava na cama sentado e tomando café da manhã.
Kay: a oi, já acordou bela adormecida ?
Don: que ?
Kay: aí ai em, você dorme muito sabia ?
Don: V-Você está bem ?
Kay: bom estou sem uma perna mais também estou vivo, o que você acha ?
Don: espero que esteja bem.
Kay: claro que eu tô bem, pq eu não estaria ?
Don: a sei lá, eu tive um pesadelo ontem.
Kay: quer falar sobre isso ? Eu estou disposto a te escutar.
Don: melhor não... Não quero meter você nisso.
Kay: nisso o que ?
Don: é melhor você não saber, enquanto isso é melhor você aprender a andar com muletas agora.Bom o Kay estava bem e eu não queria conta o que aconteceu comigo se é que aquilo foi real, mesmo assim a segurança dele e das outras pessoas são mais importantes que isso então é melhor guardar isso só pra mim e todas as outras coisas que podem acontecer daqui pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimensional
Science Fictionem um mundo em que nada acontece e todos os dias são chatos, a vida de algumas pessoas começam a mudar depois de uma chuva não prevista.