Juntos

127 11 0
                                    

Olá leitorxs! Espero que estejam bem! Aqui está mais um capítulo da Fanfic do Castiel, espero que gostem!
Boa leitura à todos!

______🎸______

*De manhã*

S/N acorda ao notar algo estranho em seu rosto, ao abrir os olhos, era Dragon cheirando seu rosto e lambendo sua bochecha.

- Hahah bom dia pra você também Dragon! - Dizia ela enquanto afastava o cachorro se virando para ver se Castiel estava ao seu lado. - Oras, Castiel não está aqui... Dragon, cadê o Cassy?

Dragon pareceu entender o que ela disse, pois no mesmo momento saltou da cama e correu até a sala, S/N conseguia escutar ele latindo como se quisesse mostrar algo.

- Ah, então o Cassy tá aí né? Vou levantar... - Ao tirar as cobertas de cima, ela se levantou, colocando apenas seu sutiã e sua calcinha, pois a roupa que ela usou no dia anterior estava suja.

Ela andou até a sala e se deparou com Castiel na cozinha, arrumando uma mesa de café da manhã. Se aproximando dele em silêncio enquanto ele estava de costas, S/N o abraçou, encostando levemente sua cabeça nas costas de Castiel.

- Bom dia! Será que minha pequena dormiu bem? - Disse ele corado, se virando para segurá-la em seu colo.

- Dormi tão bem como nunca antes dormi. - Ela segurou o rosto dele com suas mãos, lhe dando um delicado beijo. - Essa foi a melhor noite da minha vida!

- Sabe que te ver só assim me deixa com vontade de repetir a dose né... - Disse ele olhando seu corpo e apertando sua coxa, lhe dando um beijo no pescoço.

- Infelizmente eu estou morrendo de fome e preciso comer algo agora mesmo. Mas ainda vamos poder repetir isso várias vezes. - Falou S/N, com um olhar apaixonado olhando para seu rosto, seus olhos se encontraram, deixando os dois com um sorriso no rosto e as bochechas vermelhas.

Castiel levou ela em seus braços, colocando ela perto da mesa de café da manhã totalmente arrumada. Os dois tomaram seu café da manhã juntos, enquanto falavam sobre os mais diversos assuntos sorrindo.

- Bem, eu preciso tomar um banho agora e só tenho roupa limpa em casa... - Falou ela se levantando calmamente após tomar seu café.

- Você poderia passar o dia aqui comigo, toma seu banho tranquilamente e eu te levo uma roupa minha... Creio que você não se importaria de usar minha roupa né? - Sorriu.

- Okay, ficar aqui parece uma ideia bem melhor. Vou tomar meu banho! - Ela se dirigiu até o banheiro e Castiel foi até o quarto pegar uma roupa para a garota.

*No banheiro*

Ela se olha no espelho, arrumando seu cabelo com as mãos e nota as marcas das mordidas de Castiel em seu pescoço.

- Ontem a noite foi maravilhosa... - Disse ela ao olhar para as marcas e se lembrar de cada momento, dando uma leve desequilibrada. - Certo, agora devo entrar no banho.

Imagine CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora