Capítulo Único

2.5K 292 331
                                    



O Thomas Jefferson High School estava tendo uma manhã estranhamente agradável. As classes do último ano seguiam suas aulas enquanto os ventos fortes do auge do outono castigavam as árvores e os transeuntes.

Como qualquer ambiente escolar, não era tão difícil encontrar os grupos perfeitamente separados nas horas de intervalos. Os garotos do time se limitava a conversas entre si e as líderes de torcida, os estudiosos tinham também seu lugar, assim como os góticos, artistas e os mais reservados. O único detalhe que diferenciava aquele colégio dos demais era o fato de existirem dois grupos de alunos populares.

Esses eram o de Jeon Jeongguk, o lutador e compeão de boxe e Taekwondo do bairro, que caminhava ao lado de seus melhores amigos Min Yoongi e Jung Hoseok que também lutavam; e o grupo de Kim Taehyung, o monitor e presidente do grêmio estudantil além de dono das melhores notas do colégio, ele andava ao lado de Park Jimin, o líder do clube de dança e Kim Seokjin o último vencedor para rei do baile ao lado de sua namorada Kim Jisoo.

Ninguém sabia ao certo se os grupos eram amigos ou não, já que não se odiavam mas também não se falavam com frequência. Eles andavam individualmente e raramente alguém os via juntos, a única coisa que todos no colégio sabiam e que também deixava a maioria intrigada, era que Jeongguk não passava de um encrenqueiro temperamental e que o único que conseguia o deter era Taehyung.

Foi quando o sinal indicando o horário de saída soou que Taehyung e seus colegas se levantaram seguindo até a saída. Jimin brincava com o novo jogo de guitarra que havia baixado enquanto Jin lhe guiava para não esbarrar em ninguém. Taehyung se despedia de todos que trocavam olhares consigo além de oferecer um sorriso gentil que acabava por iludir algumas pessoas.

Estavam próximos da saída quando Luhan surgiu apressado entre tropeços, parando ofegante de frente ao Kim que se assustou.

– Luhan? O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Taehyung enquanto o rapaz se abanava com as mãos buscando um pouco de ar

– Ele... – respirou fundo – Jeongguk... O novato – bastaram aquelas palavras para Taehyung entender

– Onde ele está? – Luhan apontou na direção da escada e Taehyung subiu sendo acompanhado por seus amigos

– Tae, vamos embora – Seokjin disse tentando conter o amigo que permanecia determinado – tem que parar de se envolver nas coisas do Jeon, um dia desses ele vai acabar batendo em você

– Ele não teria coragem Jin, ele cai de amores pelo Tae, só não ver quem não quer – Jimin falou risonho ao que os três avistaram um pequeno tumulto próximo aos banheiros.

Assim que viram Taehyung, os alunos abriram espaço para o loiro passar o que lhe deu a visão dos dois rapazes intimidantes no meio da roda. Se tratava de Jackson, o novato que estava tentando uma vaga no clube de luta estudantil do qual Jeongguk fazia parte, aparentemente o rapaz estava desafiando a autoridade que o treinador havia dado ao Jeon, e se com motivos fracos o garoto já explodia, coisas assim o fazia ficar quase incontrolável, quase.

Eles discutiam sobre algum choque de decisões quando Jackson empurrou Jeongguk o fazendo bater contra o armário com força.

O moreno respirou fundo avançando sobre o novato, porém, acabou sendo impedido por um garoto loiro que atormentava seus dias desde que havia entrado no Thomas Jefferson High School.

Taehyung tinha as mãos em seu peito e lhe olhava um pouco assustado.

– Jeongguk, não faça isso – disse em um sussurro fazendo Jeongguk olhar para seus lábios, o moreno sabia que o rapaz só fazia aquilo por ser o presidente do grêmio e se sentir no dever de controlar todo tumulto e desordem. Se não fosse isso, o Kim ao menos se importaria e isso irritava Jeongguk.

Ponto Fraco - TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora