Stéfani ON:Desci a escada dando de cara com o Lipe sentando no sofá com uma cerveja na mão.
- Fala logo o que era tão sério assim pra ficar batendo no quarto daquele jeito!- falei me sentando ao lado dele, eu espero do fundo do meu coração que seja algo bem sério mesmo, por que se não, eu vou matar ele.
- Não era nada!- disse bebendo uma pouco da sua cerveja e dando um sorriso.-era só pra você vim beber comigo!
- Luís Felipe Ribeiro, eu não tô acreditando que você me chamou só pra isso!- falei entre dentes.
- Eu te ajudei.- falou rindo.- não era você que queria distância da Mirella? Ou tava gostando de ficar sozinha num quarto com ela?- disse com um tom sugestivo e eu tratei logo de mudar o meu humor, não tava e nem tô afim que alguém saiba do meu rolo com a Mirella. Eu não quero nada sério, é só uns pegas sem compromisso e sem sentimentos.
- Pensando por esse lado, você está certo!- me levantei pra pegar uma cerveja e começar a beber.
- Por falar nisso, o que tanto você fazia que você demorou um século pra falar alguma coisa.- nessa hora eu me engasguei com o líquido, comecei a tossir.- que foi Stéfani? Até parece que vocês estavam transando!- eu tossi mais ainda, era uma coisa que não tinha como controlar.- Vocês estavam ?- arregalou os olhos.
- O-obvio que... Não!.- falei tentando me recuperar.- não mesmo, sem chances de isso acontecer!- falei convicta me recompondo por inteiro. Ele me olhou com os olhos semicerrados.
- Hum... Sei!- bebeu mais de sua cerveja. Engatamos em um assunto até que Ya desceu e sentou no colo dele e ela acabou entrando no nosso assunto. Eu não gosto de ficar perto de casal, é insuportável quando eles começam com carícias e outras coisas gays (N/A: me identifico com a teté véi, eu ODEIO!) Eles começaram a se beijar e ficarem fazendo juras de amor enquanto eu só revirava os olhos.
- Te amo!- Ya falou para o Lipe.
- Te amo muito mais!- Lipe falou pra ela.
- Te amo muito, muito!- Ya falou dando selinhos nele.
- Eu te amo muito, muito, muito, MUITO mais!- falou dando selinhos nela também.
- Dois frescos!- falei negando com a cabeça e bebendo minha cerveja e eles riram.- Vocês são muitos gays!
- Um dia você vai achar alguém pra você boiolar e ser boiolada.- Lipe falou rindo e eu fiz cara de nojo
- Talvez ela já até tenha achado...- Karen (amiga da Mirella que sabe do nosso rolo) falou descendo a escada com Charlotte e eu a fuzilei com os olhos.
- Quem achou o que gente ??- Mirella falou descendo a escada em seguida.
- Ninguém achou nada! É só esse povo que não tem o que fazer.- falei passando por ela feito um furacão subindo as escadas e seguindo para o quarto. Me joguei na cama fiquei pensando em algumas abobrinhas (N/A: Pra quem não sabe oq significa pensar ou falar "abobrinhas" é o mesmo que pensar ou falar "besteira".) E logo peguei no sono.
Mirella ON:
A Stéfani passou feito um furacão por mim e eu fiquei sem entender nada.
- Gente, o que deu nela?- perguntei.
- Nada, só surtou do nada como sempre.- Lipe falou bebendo uma cerveja.
Dei de ombros e me sentei no sofá. Começamos a conversar todos até Carol dar a idéia de assistirmos um filme todos juntos. Todos se acomodaram e Charlotte foi chamar Stéfani no quarto. Ela desceu e se deitou do meu lado. Todos se ajeitaram e o filme escolhido foi 365 DNI.
- Chega mais pra cá!- Stéfani falou baixinho só pra mim escutar. A sala tava toda escura e o pessoal estava vidrado no filme. Me aproximei mais e ela adentrou o meu edredom, colocando a mão no meu abdômen coberto pela blusa.
- O que você tá fazendo?- falei quando senti ela colocar a mão dentro da minha blusa, subindo para os meus seios.
- Shiiii! Fica quietinha.- começou a apertar meu seio esquerdo com força e depois foi para o direito. Eu não estava conseguindo me concentrar no filme com ela mexendo no meu peito desse jeito mais ela estava vidrada na televisão enquanto revezava leves apertos nos meus seios. Arregalei os olhos quando ela colocou a mão dentro do meu short e começou uma massagem por cima do pano da minha calcinha.
- Para com isso Stéfani, o povo vai vai ver você passando a mão em mim.- sussurrei e ela me ignorou solenemente continuando com suas "carícias" ousadas. Tentei tirar a mão dela mais ela colocou mais força e eu não consegui.
- Mirella, vamos fazer brigadeiro?!- Carol me chamou e eu fiquei aliviada já que finalmente a maníaca de olhos verdes tinha tirado a mão de mim. Me levantei meio nervosa e fui com Carol até a cozinha.- Eu vi você e a Stéfani!- arregalei os olhos e engoli seco, meu Deus, outra pessoa sabendo do meu rolo com a Stéfani.- Que foi ? Achou que vocês iam esconder isso por muito tempo?
- D-Do que você está falando!?- Falei tentando soar o mais calma possível.
- Ah para né Mirella! Você não é nenhum pingo boa com mentiras. Eu vi vocês aquele dia na boate mais pensei que eu tava bêbada de mais, só que aí, eu vi você se aproximando mais dela e ela passando a mão em você, agora pouco.- soltou e eu fiquei sem reação. Abri a boca algumas vezes mais nada saía.- anda, fala alguma coisa.
- Isso é um absurdo! Você tá se ouvindo ??- me fiz de desentendida.- de onde você tirou isso ??
- Mirella, eu sou loira mais não sou burra tá bebê? Eu vi, ninguém me falou eu vi com esses olhos que a terra a de comer. (n/a frases de avó kkkkkk)
- Eu sinceramente não sei do que você tá falando.- continuei fazendo a egípcia.
- Mirella, admite logo, se não eu vou naquela sala agora falar que vocês duas estão se pegando escondido.
- Quem tá se pegando escondido gente?- Stéfani perguntou entrando na cozinha. Pronto, vou morrer, ela vai achar que foi eu que disse.
.
.
.
.
.
.
.Boa noite cacau show! Como foi a Páscoa de vocês ?? A minha foi uma merda kk só ganhei estresse com meus parentes se reunindo com minha mãe pra criticar tudo oq eu faço. Mais foda-se, tô cagando pra eles.
Eu tenho outro capítulo pronto já, então quando bater 60 votos e 30 comentários eu solto ele😌