Primeiro dia

299 36 73
                                    

Harry Pov:

Quando Ginny apareceu na porta da cabine, olhei pra Draco e eu podia jurar que ele estava prestes a entrar em combustão.

O mesmo a encarava com tanto ódio que pensei iria azara-la bem ali no vagão, mas ao invés disso, Draco fechou os olhos, respirou fundo e como se nada tivesse acontecido, pegou nossos malões e saiu da cabine.

Todos estavam sem reação, parados de pé no vagão, só Ginny não entendeu a reação que Draco teve e eu decidi ir atrás dele.

- Tchau pessoal, a gente se vê nesse final de semana! - Disse antes de sair da cabine.

Draco não estava tão a frente, o segui todo o caminho até a saída do Expresso, em silêncio.

Quando já estávamos na plataforma, perguntei - Está tudo bem Draco?

Não queria que as férias começassem nesse clima, até então estava tudo tão bom, tão perfeito, não tinha motivo para não continuar assim.

- Pequenino, não se preocupe, eu só não queria te dividir com mais ninguém. -

Antes que pudéssemos voltar a andar, ele me puxou pela cintura e encostou levemente seus lábios na minha testa.

Parecia que eu estava sonhando.

Quem imaginaria essa situação?
Draco e eu andando de mãos dadas pela estação King Cross.

- Você vai mesmo ficar em casa nessas férias, como eu?- Não pude evitar essa pergunta, até porque, foi tão do nada.

Ele provavelmente teria que avisar Lucius e Narcisa antes e a decisão foi tomada ontem a noite, não teve tempo para avisar ninguém.

- Sim, mais precisamente na sua casa...se não tiver problema, é claro. -

Como eu poderia ver um problema nisso? Estava mais para uma benção.

- Não tem problema algum, mas você não teria que avisar seus pais antes? -

Draco parecia ter ficado um pouco mexido com que eu falei, mas logo voltou a sua expressão de sempre.

- Harry, fique tranquilo, eu só viajaria amanhã.
Vou mandar uma coruja para eles da sua casa, tudo bem? -

- Por mim tudo bem. -

Como de costume, o elfo doméstico veio buscar Draco, eu achava aquilo um absurdo, mas já era de se esperar isso de Lucius.

- Dobby, pode voltar para a Mansão, eu vou pra casa de um amigo.
Avise meus pais que mais tarde lhes enviarei uma coruja explicando. -

Dobby é o Elfo doméstico que serve a família Malfoy a muitos anos e ele sempre ficava incumbido de buscar Draco.

Ele era um pouco falante, mas sempre muito preocupado com Draco, como se fosse da sua família.

-Oh, claro Senhor, Dobby entende, mas Dobby teme que seus Senhores não vão gostar muito da notícia Senhor. -

O Elfo tinha razão, Lucius não ia ficar feliz de saber pelo elfo, que seu filho estaria em outro lugar que não fosse o que ele mandou estar.

Sinceramente não sei como a Cissa aguenta esse casamento, ela sempre foi uma mulher séria, mas ainda assim é muito amorosa.

Lucius não merecia ter uma pessoa tão bondosa ao seu lado, mas eu não iria dizer nada, afinal, a maioria das famílias dos meus amigos é assim.

- Draco, Dobby tem razão, é melhor você ir com ele e conversar com seu pai.
Eu vou deixar a Rede de Flu aberta pra você, tudo bem? -
Disse tocando delicadamente em seu braço.

Experiência Maldosa (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora