Eu avia acabado de chegar delegacia até que avisto meu colega de trabalho Ryun andando na minha direção .
Ryun- Bom dia mary .
- Bom dia .
Ryun- O senhor Lian esta te chamando no escritório dele .
- O que ele quer dessa vez ?
Ryun- Não sei mais parece serio .
- Ok até logo Ryun .
Ryun- Até .
Caminho até o escritório do senhor Lian batendo na porta escultando um "entre" como resposta .
-Bom dia senhor Lian
Sr. Lian- Bom dia senhorita Mary , por favor sentar-se .
-Obg , então por que o senhor me chamou aqui ?
Sr. Lian- Como sabe estamos tendo muito trabalho para desvendar quem esta envolvido todos aqueles assasinatos .
- Sei sim .
Sr. Lian- Por isso quero que a senhorita desvende esses casos com outro caso por cima .
- Como assim ?
Sr. Lian- Lembra do caso da família Woods ? Então foi o primeiro assasinato desse serial killer pelo o que parece .
- Soube que esse caso e nivel especial por que ?
Sr. Lian- Porque ninguém sai vivo depois que resolve ele .
- ...e se eu recusar?
Sr. Lian- Sinto muito mas vc não tem escolha .
- Entendo , sera que eu ja posso ir ?
Sr. Lian- Sim .
- Licença .
Saio do escritório dele e vou pra sala de registros pegar os documentos e fotos do lugar da família Woods .
- Pelo que mostra aqui o único que não morreu foi o garoto de 13 anos Jeffrey que esta desaparecido , Isso e suspeito sem contar que a única coisa que sabemos e que esse serial killer pelo que parece tem 18 anos e é homem .
- Então se passou 5 anos desde-se assasinato hoje em dia o Jeffrey tem 18 .
- A família era composta por um casal a mãe tinha xx anos é o pai tinha xx , os dois tinham 2 filhos homens seus nomes eram jeffrey e Luís -pego a foto da família e analiso colocando no meu bolso .
Ryun- falando sozinha de novo Mary ?
- Penso melhor falando em voz alta .
Ryun- Você é estranha sabia disso ?
- Você conserteza não é a primeira pessoa que ja me disse isso .
Deixo o Ryun falando sozinho e vou até o estacionamento pegar meu carro indo em direção a casa Woods .
💫Quebra de tempo💫
Chego lá vejo a casa cheia de fitas amarelas escritas " CENA DO CRIME" .
Arranco as fitas da minha passagem e entro dentro de casa vendo os móveis cheio de cortes e as paredes com tiros de bala como se ja tivesse uma briga fei-
*pá , pá , pá*
Ouço passos vindoa até mim , tiro minha arma do bolso e miro aonde estava vindo o barulho .
- Quem esta ai !
?- Eu que devia perguntar isso .
- Me responda!
?- Haha! Desculpe senhorita mais você não precisa saber do que eu faço .
A figura masculina se proximando um pouco da luz e eu pode ver seu rosto coberto por cicatrizes , ele tinha olhos verdes lindos ! Tenho que admitir o cara era gostoso .
- esse local é reservado apenas para polícias ! Você não devia estar aqui !
?- Nem você , olha não quero confusão senhorita mais e melhor ir embora pra casa !
- E quem vai me tirar daqui ?
?- Olha a vadiazina e ousada! Pena que vai morrer cedo .
Ouço sua voz ficar mais grossa e sua expressão de deboche ir pra raiva .
- dupla personalidade ?
?- A vadia e inteligente então suponho que seja detetive .
- Acertou .
?- Então esta investigando a família Woods certo ?-A voz dele muda outra vez .
- Certo , pq quer saber ?
?- Vou te ajudar nessa investigação .
- Não ! Você não é um detetive então não pode ajudar !
- Haha! Senhorita Detetive eu conheço essa familia a um bom tempo então eu claramente vou ser importante nessa investigação .
- Não !
?- Eu não me importo com a sua opinião , Aliás abaixa essa arma detetive .
Abaixo a arma .
- Qual seu nome ?
?- Liu e eu o sully .
- Mary .
Liu- Bom ja nós apresentamos vamos embora .
- Eu preciso investigar mais aqui .
Liu- Eu falo todas coisas que eu souber pra você .
Continua ou para ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso do Jeff e Liu
Fanfiction- senhorita Mary precisamos que vc resolva um caso nivel especial - Qual caso seria esse ? - Precisamos que vc consiga descobrir quem matou a familia Woods , se sabermos quem matou essa familia vamos saber quem esta envolvido em todos esses assasi...