avisos!

627 65 11
                                    

♡' oi anjinhes, eu tô muito, muito animada pra começar essa fanfic,  principalmente porque esse é um assunto que eu sou obcecada desde criança e eu sempre tive muita vontade de escrever sobre. mas, como sempre, eu preciso avisar algumas coisinhas para vocês:

• essa fanfic é sobre mitologia grega e romana, mas, mesmo eu gostando muito do assunto e lendo muito sobre, eu NÃO sou especialista e possivelmente terá alguns erros, ok?

• se tiver smut, provavelmente sera tae!top.

• cada deus tem uma "versão" romana e grega. o tae, o jimin, o namjoon e o hoseok são gregos, já o jeongguk, o seokjin e o yoongi são romanos. eu vou colocar aqui quem é o pai/mãe olimpiano de cada um dos meninos, e a versão grega e romana, ok?

x. o tae é filho de poseidon, um deus grego, a versão romana dele se chama netuno.

x. o jimin é filho de afrodite, uma deusa grega, a versão romana dela se chama vênus.

x. o namjoon é filho de atena, uma deusa grega, a versão romana dela se chama minerva.

x. o hoseok é filho de apolo, um deus grego, a versão romana dele se chama febo.

x. o jeongguk é filho de júpiter, um deus romano, a versão grega dele se chama zeus.

x. o seokjin é filho de mercúrio, um deus romano, a versão grega dele se chama hermes.

x. o yoongi é filho de plutão, um deus romano, a versão grega dele se chama hades.

• eu vou me inspirar MUITO em rick riordan, tanto que vou usar os nomes dos acampamentos que ele criou, ok? ele é meu autor preferido :(

• sintam-se á vontade para me perguntar coisas sobre a fic no meu twitter: vante92s

• eu vou postar um "motivos para ler minha fanfic" no twitter, e eu agradeceria muito se vocês dessem rt e fav no tweet.

• usem a # da fanfic no twitter, é #amoreTK

• amore é amor em latim, vai fazer mais sentido mais pra frente da fic ok? mas, acho que vocês já sabem que é sobre a maldição.

• quem fez essa capa maravilhosa foi a @kyuvcut !! eu realmente amei e tô toda boba com a capa, obrigada mesmo, vida!

• enfim, acho que é só isso! me sigam aqui, no twitter e aproveitem a história! espero que gostem e se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo!

amare: a maldição dos deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora