Cap. XXXVII - Sra. Malfoy (+18)

10K 508 897
                                    

Nota da autora 1) O capítulo com hot chegou (eu ouvi um amém?). Dessa maneira, deixo avisado que nesse capítulo teremos cenas de sexo explícito. Por isso, se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, sugiro pular a leitura do mesmo.

Nota da autora 2) A fanfic já está classificada como "Madura", justamente pela presença desse tipo de tema que não é recomendado para menores de 18 anos.

Sem mais delongas, apresento-vos o capítulo: Sra. Malfoy

-

Draco Malfoy não tinha uma missão. Desde a última reunião, o jovem não tivera contato com os planos de Voldemort. A única preocupação de Draco era sobre o bem estar de Sarah Kinsella e por isso, ele resolveu levá-la para longe da Mansão Malfoy no final de semana.

Porém, para surpreender Sarah, Draco disse que teria que cumprir uma missão estabelecida por Voldemort. Dessa maneira, o jovem programou uma reserva em um hotel luxuoso na Londres Bruxa e organizou sua mala e a de Sarah.

-Tem certeza que temos que sair tão cedo?

Sarah perguntou para Draco com a voz sonolenta. Era sábado de manhã e os jovens eram os únicos acordados na Mansão Malfoy. Draco deu de ombros e empurrou Sarah gentilmente pela sala de estar em direção à lareira.

O loiro não queria que seus pais os encontrassem embarcando nessa pequena viagem, pois não queria justificar seus planos para Narcisa e Lucius. Draco estava agindo com o coração e pela primeira vez se sentia bem fazendo isso... Como se estivesse no comando da sua própria vida.

-Sim, meu bem. Temos que chegar cedo.

Draco respondeu com pressa. O jovem entrelaçou seus dedos nos de Sarah e equilibrou a mala preta antes de pegar um punhado de Pó de Flu para viajar até o hotel em Londres.

Rapidamente, Sarah e Draco chegaram à recepção do hotel. Alguns bruxos os olharam de canto de olho com curiosidade, pois Sarah e Draco eram belos juntos. Pessoas os admiravam pela química como casal.

Os olhos de Sarah brilharam para o saguão dourado do hotel. Ela sempre soube que Draco Malfoy era rico, mas ainda não sabia o quanto ele estava disposto a gastar em um final de semana.

Draco apoiou seu braço no balcão da recepção e encarou o bruxo de meia idade com um sorriso charmoso.

-Tenho uma reserva no sobrenome Malfoy. Para a suíte mais cara do hotel.

Draco enfatizou a última parte da frase com orgulho. Ele estava gastando a fortuna de Lucius para seu prazer pessoal e isso soava como uma pequena vingança às atitudes que seu pai tivera com ele.

O bruxo assentiu e entregou uma chave dourada para Draco com um sorriso sereno.

-Boa estadia, Sr. e Sra. Malfoy.

Sarah retribuiu o sorriso e se aconchegou ao lado de Draco sentindo o olhar intenso dos funcionários sobre os dois. Não é todo dia que alguém reserva a suíte mais cara do hotel.

-Sra. Malfoy. Como isso soa para você?

Draco perguntou em um tom curioso para Sarah antes de apertar o botão do elevador.

-Você está tentando me convencer a aceitar seu pedido de casamento?

Sarah rebateu em um tom divertido. Draco mordeu o lábio inferior e arqueou a sobrancelha em desafio. Ele gostava disso... Do clima íntimo que Sarah e ele tinham. Como se eles sempre estivessem em sintonia, como letra e melodia.

O Acordo e o Segredo de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora