*•.¸♡ᶜᴬᴾᴵᵀᵁᴸᴼ3🐴

5.3K 327 34
                                    

                    ᬁ𝘽𝙞𝙡𝙡 𝙋𝙤𝙫⇦

Eu já conhecia Elisa.. a mais de 2 meses! Eu amei por todo esse tempo! Eu a vi na rua com a seu peculiar vestido branco rodado.. sorrindo, o sorriso dela transmitia paixão e... Todas as coisas boas.

Ela estava comprando alguma coisa, a observei , a segui até a sua casa, ela mora sozinha.. ela já tinha terminado os estudos.

Copiei o endereço daquele local e liguei para o meu antigo amigo.

Bill - Olá Gerson.

Senhor Gerson - Olá Bill! Como vai? Precisa de algo?

Bill - Sim! Sim!! Eu preciso!.... Você agora é o novo professor de uma jovem chamada Elisa não é?

Senhor Gerson - Sim.

Bill - Gostaria de ser o novo professor dela!

Senhor Gerson - Mais você não tem diploma Bill.

Bill - Não sei se esqueceu mais eu sou rico! Eu posso ter qualquer diploma que eu quiser.

Senhor Gerson - Eu sei.. Você queria oque com ela chefe?

Bill - Não é da sua conta Gerson! Você só tem que fazer oque eu mandar... E você vai receber seu pagamento.. quero que você saia desse emprego.. depois de 2 meses, e me coloque nele entendeu??

Senhor Gerson - Sim chefe.. - E o mesmo desliga.

Olho denovo para minha mulher , a mesma estava sentada lendo um livro em seu sofá.. Me espere meu amor..

             Atualmente...

Finalmente eu posso a tê-la, só falta... A segunda parte!

Continua...🤙🏾🔪☠️

➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼Onde histórias criam vida. Descubra agora