Capitulo 9

13 3 0
                                    

Era a terceira vez que a rainha gritava e ela já estava ficando com dor de cabeça.

— Eu juro que se essa mulher gritar mais uma vez eu...

— Vai fazer o que? — Perguntou sua irmã, um desafio.

— Nada, não vou fazer nada. Mas porque ela grita quando tem um acesso de raiva?

— E você espera que ela faça o que, Ravena?

— Não sei, quebrar alguma coisa, amassar as flores que ela ganhado Karayan. Qualquer coisa que não estoure meus tímpanos.

A porta do quarto de Valkiria se abriu e ela saiu de lá como se nada tivesse acontecido. Abriu um sorriso e ajeitou as lapelas do elegante terno preto que usava. Ela sempre estava assim, usando ternos pretos, os cabelos loiros soltos, a pesada coroa de diamantes negros e contorno preto envolta dos olhos castanhos.

— Vocês viram o Rayan?

— Ele já está com o Oliver.

— Ótimo, vamos.

Elas estavam hospedadas no palácio daquele rei humano, era um lugar até bonito, mas Ravena preferia muito mais o palácio no Vale das Sombras, o lugar que ela aprendera a chamar de casa. Além do mais, estar na presença de Oliver não era nada agradável, o cara era tão estupido.

Elas entraram na sala do conselho do rei, Karayan já estava lá e não parecia nada feliz, e, estava com um daqueles seus sorrisos no rosto, que significava que ele estava planejando o melhor jeito de matar a pessoa que estivesse à sua frente.

— Sejamos diretos, qual o objetivo dessa reunião? Não quero perder tempo. — Disse Valkiria.

— Eu gostaria de conversar apenas com o seu marido, assim a senhora e as duas senhoritas não perderiam seu precioso tempo.

— É só por isso mesmo, ou você tem medo da gente? — Perguntou Ravena fazendo sombras se enrolarem em uma de suas mãos.

— Se for algo de importante, somos necessárias, agora, vá. Direto. Ao ponto.

— É claro, soube que aquele grupinho liderado por Holand está nas montanhas.

— E daí?

— E daí que sabemos a localização deles.

— Era isso. — Disse Valkiria com uma risada falsa. — Vamos embora desse lugar. Quando tiver uma informação relevante, mande uma carta.

— É claro, chamarei vocês...

— Ah, não, Oliver. Não somos cachorrinhos para que você nos chame e viremos felizes com o rabo abanando. Escreva tudo na carta. Não quero ver as pedras desse palácio nunca mais.

Os quatro saíram voando daquela cidade em minutos, de volta para seu adorado vale. Ravena se incomodava muitas vezes com o comportamento de Valkiria, mas dessa vez ela estava certa, aquele rei lhe dava nos nervos com toda a sua ignorância.

— Garotas, voltem para o vale e se certifiquem de que está tudo certo por lá. Eu e a Valk vamos depois. — Disse Karayan.

— Onde acha que eles vão? — Perguntou Hadria.

— Eu não faço a mínima ideia. A gente deveria se preocupar?

— Vindo deles dois? É claro.  

Reino de Asas e Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora