Lisa odiava esperar. principalmente quando tinha de esperar sua noiva aparecer diante de três centenas de convidados, mas ela tentou aproveitar o momento e cumprimentou os pessoas, até o telefone de Irene tocar e uma mensagem de texto de Seulgi informar que Jennie estava a caminho.
Irene arrebanhou Lisa e Hyujin e o irmão deste, BM// Matthew seu "Padrinho", sob a árvore, onde eles esperaram um pouco na.
Um Aston verde escuro apareceu na trilha até o rio.
Outro carro prateado veio logo atrás- Que beleza- disse Matthew.
- Muito bom- concordou Hyujin, e se virou para Lisa, endireitando a pequena flor de flanela branca na lapela do outro.
- E também é um presente de casamento. Um deles é seu , e que o verde é ligeiramente mais veloz. Bem vinda à família.
- Obrigado. Eu acho.-Lisa mal conseguia respirar quando Seulgi e Rosé surgiram do primeiro carro, e então ajudaram Jennie e seu pai a descerem do segundo veículo. Elas fizeram todo um rebuliço e que levaram uma eternidade
Começou o solo de violão, bem na hora.
E então Jennie e seu pai começaram a seguir pela nave.
Jennie estava tão linda, tão frágil, mas ela não era nada frágil. Ela era o guardião do coração de Lisa e a amparava com a mesma força e determinação que costumava colocar em tudo o mais.- Respire- incitou Matthew, e Lisa lembrou-se de respirar.
E logo Jennie estava diante dela, com Seulgi e Rosé ao lado dela enquanto seu pai se afastava.
- Caros presentes- começou o celebrante, e Lisa sentou-se relaxando um pouco. Era real. Estava realmente acontecendo.
O roncar de uma lancha veloz chegou hoje ouvidos de todos.
Uma lancha realmente acelerada. O celebrante franziu a testa e olhou para o rio.- Caros presentes - disse ele de novo, só que agora a atenção de todos estavam lotada para o rio, inclusive de Jennie.
Lisa olhou também quando a lancha entrou na visão ao fazer a curva. Ela semicerrou os olhos, porque a embarcação parecia estranhamente famíliar. Era bem parecia com aquela na qual ela tinha chegado, só que a dela era negra e esta era vermelha.- Lisa- disse Jennie, com uma voz que não estava nem perto de estar calma.- Aquela louca pilotando o barco é Jisoo? Por que com certeza se parece com Jisoo.
Era Jisoo, concluiu Lisa. E Lisa ia matá-la.Matthew virou-se para a multidão e levantou as mãos.
- Vamos fazer uma pausa de cinco minutos, pessoal.
O pai de Jennie aproximou-se deles, Lisa respirou. 5 minutos não era tanto tempo assim. Logo ela estaria casada. Ela observou em silêncio, os lábios compridos quando Jisoo manteve o barco em plena aceleração até cortar o motor no último minuto e parar a embarcação atrás da de Lisa.
Jisoo não bateu no outro barco e caminhou com confiança até eles. Apenas os seus olhos entregavam, porque Jisoo estava suplicante, cautelosa e muito além de esgotada.- Você não confirmou presença- disse Jennie firmemente.
Ela parecia prestes a chorar.- Mas eu vim.- Jisoo imploro silenciosamente pela compreensão dela antes de virar rosto cansada para Lisa. - Fico honrada em ser sua madrinha padrinho ou seja lá o que for do seu casamento, Liz. Você acha mesmo que eu ia perder esta?
- Lisa?- A voz de Jennie vacilou, ela conseguia senti-la tremendo, a ideia de que ela poderia estar em pensando a coisa toda a colocou no foco de um jeito que nada mais seria capaz de fazer.
- Poderíamos ignorà-los e nos casar agora?- a voz de Lisa vacilava.
- Eu estou ignorando, nem mesmo tenho olhos para eles só para você.- Lisa fechou os dedos sobre os dela e os levou aos lábios.
O celebrante sorriu e recomeçou.
- caros presentes....
Dez minutos depois, os amigos e familiares que havia se reunido debaixo de uma grande árvore as margens do rio preguiçoso urruraram, aplaudiram, assobiaram e gritaram de alegria.
Assim que, a primeira noiva, e em seguida a outra noiva, disseram "Eu aceito".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias do amor Jenlisa GP!!
FanficJennie Kim pode ser a mulher mais sensual que Lalisa Manoban já virá, mas também é irmã de sua melhor amiga Jisoo, ou seja estritamente proibida! Até elas viajarem para Istambul em uma missão secreta. Fingir ser casada e dividir a cama com Jennie er...