012

1.3K 146 40
                                    

Olá! Como vocês estão?
Espero que estejam bem☕🌿

🌻Tenham uma boa leitura🌻
═───────◇───────═

Hoseok On

Eu sabia realmente o que eu estava fazendo? Não, mas eu continuei, não sei o porquê, eu só continuei aquilo.

Yoongi conseguiu me convencer de algo com um simples beijo, a campainha tocou no mesmo instante, eu nunca agradeci tanto, mas meus agradecimentos acabaram quando eu abri a porta e vi que era Jungkook.

Ele me encarava e eu o encarava, não sabia o que dizer, até porque eu havia feito merda, talvez Jeon não me perdoe por isso, agora sim eu me ferrei e tenho grandes chances de perder o moreno.

— Por que está sem blusa? – perguntou confuso.

— E-eu... – eu não sabia o que falar, como eu diria a ele que estava preste a transar?

— Quem é Hobi? – perguntou Yoongi, parando atrás de mim.

Ah não! Eu olhei para Yoongi, ele estava apenas de short e sem blusa, igual a mim, voltei meu olhar para Jungkook e o mesmo nos olhava com uma cara nada boa.

— Ah oi Jeon. – Min disse sem jeito.

— O que vocês estavam fazendo? – ele perguntou ignorando completamente Yoongi.

— Jungkook... – ele me interrompeu.

— Ah! Entendi, desculpa não queria atrapalhar. – disse arrogante e eu arregalei os olhos, surpreso. – Qual é a surpresa? Tem mais alguma coisa que eu não saiba, além de que você já tinha alguém?

— Engraçado, você tem uma esposa e eu não reclamei. – rebati e Jeon riu.

— É um casamento de fachada! Eu não amo ela! Eu só tive uma filha com ela porque meus pais e os dela nos obrigaram, se não eu não estaria nem casado com a Rosé. – ele disse e eu fiquei sem saber o que dizer.

— Tanto faz, a gente não tem nada de mais. – falei e Jeon me encarou surpreso.

— Nada de mais? – questionou e eu assenti. – Ok Hoseok, eu só vim aqui pedir desculpas e falar que eu acredito em você, mas parece que você não se importa, né? Então eu vou indo, passar bem. – ele se virou e começou a andar para longe.

Mas que porra! É claro que eu me importo, eu me importo até de mais, mas eu não vou atrás dele. Eu vi ele se afastar mais, até que chegou um ponto que eu não consegui mais ver ele.

Era isso Jeon Jungkook foi embora e eu? Eu com toda a certeza vou ser esquecido.

[......]

Essa semana passou tão rápido, minha semana foi resumida em comer, assistir desenhos com a Minji e domir muito, só saí de casa para ir ensaiar no estúdio para o desfile de verão, eu não desisti disso, pois ainda preciso do dinheiro e estranhamente Jungkook não cancelou nada comigo.

Terminei de lavar louça e naquele momento eu só precisava descansar, até que a campainha tocou, bom Minji está dormindo, Yoongi tem a chave então ele consegue abrir, Jungkook não vem me ver mais e só vejo ele de vez enquanto.

Meio contrariado, andei até a porta e abri, vendo Sunny ali.

— Sunny? – eu questionei confuso.

— Olá Hoseok, eu vim ver a Minji. – ela disse sorrindo e eu assenti.

— Só que eu não posso deixar você entrar, infelizmente. – eu respondi e vi ela ficar séria.

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora