S/n Point Of View
Maggie e eu estávamos andando pela cidade montadas nos cavalos.
Sabe... normalmente é o tipo de coisa que faço sozinha. Se ninguém...- puxo assunto.- eu meio que sou assim, sabe? Eu sou uma loba solitária.- ela não fala nada.- ta tudo bem?
Eu to bem.- ela fala quase como um sussurro.
Eu vi como você ficou lá no poço.- falo.- nunca viu um zumbi sendo estraçalhado antes?- ela não responde.- acho que deve ter sido um choque.- ela continua calada.- sabe pegando essas estradas a gente viu muita coisa. Eu acho que a gente já ta acostumado.
Bom... eu acho que sim.- ela fala parando o cavalo numa farmácia e paro ao lado dela.
Descemos do cavalo e entramos na farmácia.
Vou ver quais antibióticos sobraram.- Maggie fala.- o que mais tem na lista?
Aqui.- tiro do bolso e a entrego.- por que você não começa?
E quanto a você?- ela pergunta.
Eu vou dar uma olhada... ver o que vale a pena a pegar. Umas coisinhas...- falo e ela assente saindo dali.
Vou até a seção de higiene e procuro o que minha mãe queria. Quando finalmente achei, abro a boca chocada. Era um teste de gravidez.
~Minha mãe ta grávida?!?~
Puta que pariu.- sussurro olhando para aquele teste.
O que pegou?- escuto a voz da Maggie atrás de mim.
Rapidamente escondo o teste na mochila e pego uma caixa qualquer e me levanto.
Nada.- falo a olhando.- só como eu disse... umas coisinhas.- mostro a caixa.
Camisinhas?- ela pergunta me encarando e arregalo os olhos vendo a caixa que peguei.- você tem um namorado que eu não saiba?
Eu? Eu não...- falo negando com a cabeça.
Então pretende usar com alguém.- ela fala.- é com o Glenn?
O que? Não.- rio sem graça e coço a nuca.- o Glenn é tipo um irmão pra mim. E outra... eu sou lésbica.- ela ergue a sobrancelha, mas antes que ela pudesse falar, eu a interrompo.- mas não se preocupa. Não vou dar em cima de você, ou querer ficar contigo. Eu nunca iria... eu...
Alguma coisa errada comigo?- ela pergunta.
Não!- coço a nuca.- você é muito linda... é que eu...- não encontro palavras. ~Droga mãe... você me colocou numa enrascada.~- eu nunca faria... sexo com você. Pera... não foi isso que eu quis dizer. Eu só... to constrangida.- ~eu só to me complicando mais ainda.~
Ela ficou me encarando.
Eu transaria com você.- ela fala e quase me engasgo.
É mesmo?- pergunto.- por que? pensei que você fosse hétero. Não é?
Ta fazendo perguntas?- ela pergunta sorrindo.
Ta bom... é que fiquei curiosa.- falo dando de ombros.
Eu não sou hétero.- ela fala tirando a mochila de suas costas.
Depois tira seu chapéu de cowgirl, ela ajeita o seu cabelo e se aproxima de mim. Ela tira meu chapéu e coloca meu cabelo pra trás. Ela se aproxima mais olhando pra minha boca e me beija. Retribuiu o beijo enquanto seguro sua cintura, mas logo ela se afasta aplicando um selinho em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead (Maggie/ You)
Science FictionE se você fosse a filha mais velha de Rick Grimes? S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!!