The moonlight is upon us

643 73 11
                                    

{ Oii, estou trazendo mais uma OS antiga que já havia publicado no spirit. Essa daqui foi pra um projeto que participei e atualmente está excluída lá no spirit pq a história está sendo revisada para garantir que não esteja violando nenhuma das novas regras de lá. Dá pra perceber que as capas estão ficando bem feinhas pq estou aproveitando as que já tinha, eu nn tenho capista então relevem ksks enfim, espero que gostem ♡ }


.....


O bruxo forçava suas pernas curtas a correrem o mais rápido possível, enquanto tinha de desviar da grande quantidade de árvores que haviam naquela área conhecida como o coração da floresta.

A capa preta arrastava pelo chão e o ajudava um pouco a se camuflar. Seus batimentos acelerados dificultavam sua capacidade respiratória, a escuridão da noite o impedia de ver com clareza para onde estava indo, tendo como fonte de luz apenas o brilho prateado da lua cheia e da chama alaranjada presente nas tochas daqueles que o perseguiam com ódio nos olhos. Poderia muito bem se aproveitar da energia da noite, assim como daquela fase da lua, para lançar-lhes um bom feitiço que os despistariam para longe, porém não só ele, como todos os bruxos, tentavam, ao máximo, não ter de usar a magia contra os humanos. Aquilo era coisa dos malditos feiticeiros.

Algo em seu caminho o fizera tropeçar, machucando seus joelhos e mãos quando caíra em meio a terra e as folhas secas. Um resmungo dolorido escapou de seus lábios, enquanto se forçava a ficar de pé, se sobressaltando ao perceber que os gritos raivosos estavam cada vez mais próximos. O alcançariam.

Antes que pudesse retomar aos passos apressados de antes, seu corpo é agarrado e puxado para de trás do tronco de uma das árvores, deixando seus olhos arregalados e o coração disparado ao pensar que tinha sido pego. Porém, quando solto, ao ver aquela pessoa em sua frente, o motivo de seus batimentos acelerados se tornara de ódio e incredulidade.

− O que está fazendo aqui? − Yoongi sussurrou irritado e ofegante e o moreno fez sinal para que ficasse em silêncio.

O garoto, maior que si, espiou na direção em que os humanos vinham por um segundo, antes de retornar o olhar para si.

− Vem comigo. − Sussurrou e segurou sua mão, na intenção de puxá-lo consigo, porém Yoongi a puxa de volta.

− O que? Eu não−

− Se quiser manter essa ideia idiota de não se defender e ainda sair daqui com vida terá de despistá-los, então sugiro que me siga. − Proferiu rápido em tom sério, o bruxo teria de se decidir logo antes que o alcançassem.

Yoongi considerou aquilo por um segundo e resmungou contrariado por não ter muita opção no momento.

− Está bem, mas não me toque. Sei muito bem andar sozinho. − O garoto revirou os olhos e seguiu para um lado diferente do qual o Min seguia anteriormente, esse que, a contragosto, o acompanha.

Percorreram uma longa trilha de terra em passos rápidos, porém calculados para que não chamasse a atenção. Certo tempo depois, mesmo em pouca claridade, Yoongi conseguiu avistar uma pequena caverna e pôde saber para onde estava sendo levado. A saída da caverna para o outro lado dava próximo de um rio que, por conta de algumas lendas sobre coisas macabras que supostamentes teriam ocorrido ali, ficara conhecido como "o rio da morte", sendo assim, nenhum humano ousava se aproximar daquele lugar e muito menos a noite. Tivera de reconhecer a esperteza do outro por realmente ser um ótimo lugar para se esconder.

Passaram pela entrada da caverna, ainda em um silêncio desconfortável. Yoongi evitava encará-lo, temendo soltar todas as palavras ofensivas que estavam presas em sua garganta antes de ter a certeza de que ninguém mais ouviria. Porém, assim que colocaram os pés fora da cavidade rochosa, ele não demorou a explodir.

Over The Full Moon - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora