No Colegio U.A estavam Todoroki e Bakugou na detenção, pois haviam brigado denovo....
Bakugou ON :
POR QUE VOCÊ TEM QUE SER TÃO IDIOTA MEIO-A-MEIO?!?!?! CARALHO E AINDA ME MANDARAM PRA DETENÇÃO POR SUA CULPA!!!
--.....
NÃO VAI ABRIR O BICO PRA FALA????
--bakugou.....(sussurro)
QUE FOI DIABO?!?!
--da pra calar a boca??! O All Might e o diretor tbm tão aqui!!! (Sussurros)
Aff.....
Um tempo depois
All Might On
Então garotos nós decidimos dar um castigo para vcs!
Bakugou : Qual dessa vez?!?!
Vocês iram ficar presos por uma corrente até aprenderem a ficarem perto um do outro!!
Bakugou e Todoroki : OQUE?!?!
Exatamente oq ouviram, e não adianta tentar explodir ela Bakugou!! Ela é aprova de individualidade!
Bakugou : PORRA!!!!!
Lembrem-se que teram que dormir na mesma casa pq estão brigando muito, recentemente!!
Bakugou : CARALHO ALL MIGHT
Comportesse jovem Katsuki
Bakugou : VAI SE FUDER CARALHO
[Quebra de Tempo]
Depois Da Aula [18:07]Todoroki On:
Bakugou e eu estavamos indo para minha casa dele após a aula, nós não conversamos muito no caminho para lá.....
[Quebra de Tempo ×2]
Na Casa de ShotoTodoroki On
Você trouce roupas??
Bakugou : Pra que quer saber meio-a-meio?!!?!
Você não vai tomar banho?
Bakugou : CARALHO EU ESQUECI A PORRA DAS MINHAS ROUPAS!!!
Tudo bem, pode ficar com algumas minhas.
Bakugou : EHH?!?! TA ACHANDO QUE EU SOU MENDINGO PRA FICAR USANDO ROUPA VELHA É?!?!
Só fica quieto e vai pro banho!
[Bakugou On]
Quanto menos percebi estavamos no quarto dele onde tinha um banheiro logo ao lado.
Todoroki me deu algumas roupas e fui para o banheiro.