🐭

9 2 1
                                    

Há exatamente quinze dias fui chamada para resolver o caso da "Operação Gate", tinha uns cinco suspeitos para o crime.
  O que aconteceu foi que sumiu a planta da construção da ponte, e como se não bastasse a pessoa que roubou-a veio e fez algumas pequenas modificações.
  O primeiro suspeito era Joel Pimentel, que queria se vingar pelo suicidio de sua amada Marinette. O segundo era Zabdiel Cólon, que participava de uma gangue chamada "Broad Angels" que queriam roubar algo extremamente valioso e importante. O terceiro e quarto seriam os irmãos Richard e Erick Camacho que estavam tentando roubar coisas muito valiosas até conseguirem gastar tudo com suas mulheres. O último suspeito era Christopher Muñoz que precisa de dinheiro para manter a família, algo que me intrigou muito, pois esse roubo não ajudaria tanto apenas se tivesse alguém por trás de tudo.
  Recebi uma carta anônima logo que comecei a investigação, nela falava algo sobre o que a testemunha viu que logo eliminava Zabdiel pois era uma discrição pela qual não se encaixava, afinal de contas era o único que não tinha tatuagem e que a anônima/o teria visto na balada no dia anterior. Continuei a investigar a vida dos outros quatro durante uns dois dias, e a que me intrigava cada vez mais, pois nada estava fazendo tanto sentido.
Dois dias depois de investigar a vida deles fui a ponte e encontrei algo que já eliminava Erick, pois era o mais jovem e jamais poderia ter manchado aquilo com sangue e também já investiguei outros casos dele e nada tinha isso, e foi nessa hora que comecei a suspeitar de Joel, para mim teria sido ou Cristopher ou Joel, Richard apesar de tudo não parecia ter cara de fazer isso mesmo se quisesse muito.
  Recebi uma ligação sobre algo que poderia ajudar no caso algo que os policiais encontraram, fui analisar isso e cheguei a conclusão de que aquilo não era obra dos irmãos pois eles não usariam uma faca para quebrar a fechadura onde se encontrava a planta da construção. E como já desconfiava isso era arte de Joel e Christopher. Uma semana depois recebi outra ligação onde acharam algo que parecia-me muito familiar. Fui pra casa e analisei o objeto, era uma caneta com uma borboleta,, era igual algo que não me lembrava tanto. Um dia depois , analisei a madrugada inteira e lembrei-me que era a mesma borboleta que se tinha uma das tatuagens de Christopher.
  Coloquei tudo nos exatos pontos para analisar bem e pude ver que na verdade tudo o que foi apontado não levava realmente a Christopher e sim aos outros, ou as testemunhas teriam sido compradas ou todos faziam parte de uma gangue para fazer o roubo, o que não me preocupou muito. Fui até Christopher para saber sobre tudo.
  Descobri que o Sr. Muñoz estava trabalhando para a Rainha Elizabeth que lhe daria muito dinheiro por ter feito isso. O que lhe daria condições o suficiente para cuidar da sua família. Foi isso o que ocorreu afinal de contas.
  Fui para casa, com muito dinheiro em mãos, afinal de contas fingir que essa era uma real investigação foi muito difícil, e sim somos os seis em uma gangue. Todos lutando por algo que agora conseguimos mesmo que fazendo o bem que não é tão bem assim, porém vivos para irmos pro próximo passo para conseguirmos ao vim desmascarar os verdadeiros vilões dessa história, agora a guerra começa, sangue por sangue e essas coisas meio que clichês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Golden Gate Bridge : the operation Onde histórias criam vida. Descubra agora