One

802 98 22
                                    

Felix estava jogado no chão do quarto de Chan, os dois haviam passado a tarde inteira jogando e assistindo filmes, e agora estavam apensas curtindo o silêncio.

E iriam ficar assim por um bom tempo, mas Felix acabou se lembrando de alguns tiktioks que viu mais cedo, o que o fez falar o áudio de alguns dos vídeos.

- Dois melhores amigos em um quarto, eles deviam se beija. - Felix disse e acabou pegando o australiano mais velho de surpresa, esse que na mesma hora encarou o mais novo, e só ficou mais confuso ainda ao o ver encarar o próprio celular.

- Nós vamos. - Não sabia ao certo o que estava acontecendo agora, a única coisa que o bang tinha certeza é que nao iria perder essa oportunidade.

- Você também usa o tiktok, hyung? - O celular foi deixado de lado, e agora Felix olhava para o Bang com um sorriso no rosto.

- Calma, isso que você disse é do tiktok? - E no mesmo momento o sorriso se tornou uma expressão confusa, o mais novo tentava analisar o que o amigo havia entendido, e acabou ficando levemente corado quando finalmente percebeu.

- Espera, se você não sabia desse áudio, então o que você disse era verdade?

Um silêncio se fez presente no cômodo. Felix saiu do chão e se sentou na cama perto de Bangchan, este que pensava no que responder enquanto escondia o rosto no moletom.

Felix começou a rir, não sabia ao certo do que, mas havia ficado com toda vergonha que rir foi sua única saída.

- Você não devia falar uma coisa dessas assim do nada e depois começar a rir como se nada tivesse acontecido. - Chan pegou um travesseiro e jogou em Felix ao terminar de falar, fazendo com que o mais novo continuasse a rir mais ainda e colocar o travesseiro um pouco longe.

- E você não devia ter respondido. - Acabaram se aproximando mais, um pouco mais do que Chan achava ser seguro. E quando ele tentou se afastar, Felix o pegou de surpresa.

Quando o mais velho se deu conta, já estava deitado novamente, e com os lábios de Felix junto aos seus. Foi apenas um selinho um tanto demorado, mas o suficiente para deixar o Bang em seu próprio paraíso pessoal.

- Queria que tivesse falado aquilo a muito tempo atrás. - Um sorriso brotou no rosto de ambos, que se beijaram mais algumas vezes enquanto riam da situação.

Acabaram por passar a tarde toda assim, deitados conversando e trocando alguns beijos, coisa que começaria a se tornar comum a partir daquele dia, onde os dois agradeceriam por aquele específico áudio do tiktok.

Two best friends in a roomOnde histórias criam vida. Descubra agora