Eu não sei...

864 60 11
                                    

Emmy: A gente quer te perguntar uma coisa....

Gerard: Podem perguntar.

Rob: Queremos saber se a Sn pode ser a número 8 da série.

Gerard: Mas, e a Giovana??? Ela já vai ser a número 8- Falou incrédulo

Eliott: Mas ela não tem nada haver com a personagem que a mesma vai fazer.- Ele disse como se fosse óbvio- A 8 é engraçada, divertida, um pouco brava, curiosa, no mundo da lua, agitada e bonita que nem a Sn. E a Giovana é rude, irritante, mesquinha, frescurenta e...

Rob: UMA BOSTA DE CAVALO!!!!- disse Rob Interrompendo Eliott.

Ele pensa e diz:

Gerard: Bom, já que não seria confortável vocês terem que trabalhar com uma pessoa que vocês não gostam, então tudo bem.

Todos: AEEEEEEEEEE

Rob: WE ARE THE CHAMPIONS MY FRIEND!!!!!

Aidan: Gente, minha mãe chegou. Não vou poder ir com vocês. Espero que ela aceite. Tchau! -disse acenando.

Todos: Tchau!

Sn Pov's

Eu já estava indo embora com a Millie quando DONADA o elenco de TUA e o Gerard aparecem correndo até mim

Elenco: Sn!!!!!

Sn: Oi Gente. O que aconteceu???- perguntei assustada

David fez sinal de espera para poder respirar e disse

David: Queremos te perguntar uma coisa...-fiz sinal para que ele continuasse- Você quer ser a número 8 em The Umbrella Academy?

Depois que ele falou isso eu fiquei em estado de choque. Todos estavam olhando para mim esperando uma resposta, mas eu nunca pensei em ser uma atriz.... Eu sabia que iria acompanhar minha irmã nesses eventos mas.... Eu nunca fui uma pessoa realmente famosa

Millie: Responde Sn....-Millie sussurou no meu ouvido

Sn: E-Eu não sei... Eu posso pensar e falar para vocês amanhã?- perguntei

Gerard: Claro! Amanhã até as 22:00 ok?- Ele me entregou um papel com o e-mail dele- escreva para mim quando se decidir- eu assinto e entro no carro com a minha irmã.

Mllie: Porque você não aceitou criatura??- me perguntou surpresa

Sn: Eu não disse não só disse que vou pensar, mas é porque eu nunca fui famosa e eu tenho medo das pessoas não gostarem de mim e falar mal de mim- falei triste.

Millie: Eu sei como é maninha, mas olha eu aposto que quando as pessoas fazem isso é só para elas se sentirem melhor já que tem inveja. E outra coisa, se eles TE convidaram para fazer a número 8 é porque eles acreditam em você! Promete para mim que vai pensar, mas vai pensar com muuito carinho ok?- eu assinto e abraço ela.

Quando chegamos em casa tomei banho, escovei meus dentes e fui "dormir", já que eu nem dormi direito porque toda hora me vinha a pergunta da minha cabeça

"Você quer ser a número 8 em The Umbrella Academy?"

E também sempre me vinha na cabeça o que a Millie falou

 "Se eles TE convidaram para fazer a número 8 é porque eles acreditam em você!"

Olhei para o relógio e eram 4 da manhã e eu não aguentava mais ter esse peso na conciência. Liguei meu computador e enviei o e-mail para o Gerard.

           E-mail on

Eu aceito ser a número 8!

Ótimo! As gravações começam essa segunda.

Ok

Bom, hoje era Sábado. Ainda tenho tempo para pegar algumas dicas de atuação com a melhor! Depois fui tentar dormir e finalmente consegui. 

Aidan Gallagher Pov's

Eu já tinha chegado em casa e fui tomar banho, escovar os dentes e ir dormir. Por algum motivo eu estava sonhando com a menina do vestido azul vestida como a número 8. Ela estava mais linda ainda. Eu estava como o cinco e ela vem na minha direção. ELA IA ME BEIJAR!!!!! Até que....

Lauren: Filho acorda!- Disse minha mãe me sacudindo.

Aidan: O que houve mãe? Hoje é domingo- Disse sonolento

Lauren: Vai ter uma reunião de última hora com todo o elenco!!! Se arruma. RÁPIDO!!!!

Levantei as pressas me arrumei e fui para o set. 

Todo o elenco já estava lá sentados na sala esperando o Gerard avisar o que era de tão importante.

Rob: Espero que seja o que eu tô pensando...-Falou ansioso

Eliott/Emmy: Eu também

Aidan: Como assim?

Tom: Você vai ver...

Depois de conversar bastante, o Gerard finalmente chegou...

Juntos por acaso // Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora