♡ Oii estrelinhas,essa é a segunda fanfic que eu escrevo,espero que gostem.E só para ressaltar o desenho da capa não fui eu que fiz.
➳A maioria dos capítulos o Jungkook que irá narrar.
➳Boa leitura💜
Lá estava eu,mais um dia deitado na minha cama,lendo o meu livro Como eu era antes de você.Até que...
-JUNGKOOK SEU CORNO VEM CÁ-Taehyung grita da cozinha que ficava no andar de baixo.
-VEM CÁ VOCÊ SEU MARCIANO-grito de volta porque aqui é louco das ideias.
-VEM LOGO JK
-Tá,tá-Digo descendo as escadas.-O que você que-fui interrompido pelo mesmo.
-Olha isso priminho,tcharam!-fala balançando as mãos,mostrando uma cata-pulta feita com colheres-Olha o que eu fiz,não fico topi?
-Super demais Tae,agora tchau-falo subindo as escadas com preguiça.
'Por que essas escadas são tão grandes em?',pensou Jungkook
-Quem vê assim pensa que você é um doce,mas na verdade é o próprio capeta-fala Taehyung.
Continuo subindo as escadas ignorando-o.Quando penso em uma coisa melhor.'Vou visitar aquela estátua bonitona'.Saio correndo,quase tropeçando nos degraus.
Chegando no pátio do castelo,lá estava ele no mesmo lugar,na mesma direção.
-Oi-digo pulando com os braços para trás e chegando meu rosto para frente.'Como se ele fosse responder'pensou Jungkook.-Vim te fazer companhia-digo sentando no banco que fica do lado da estátua.-O dia está bonito hoje,não acha?
'Jungkook você só pode ter merda na cabeça né?Até parece que uma estátua iria te responder'pensou.
-Eu vô lá para cima,já volto-digo levantando quase correndo.
'Aish esse muleque'-pensou Jimin
♡Oii estrelinhas,e ai?Gostaram do primeiro capitulo?
➳O capitulo foi pequeno,mais o próximo será maior
Beijos até a próxima❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOCUS /jjk + pjm
FanfictionJeon Jungkook um príncipe amoroso,gentil,sábio(as vezes),bonito,e que era desejado por todos do reino,mas o que ninguém sabia era que Jungkook só mantinha seu foco em uma pessoa...ou melhor uma estátua. Park Jimin um menino malandro,safado,bonito...