Capitulo 3 - Area externa com Isabelle

4.4K 248 31
                                    

Preciso da ajuda de vocês para nome de alguns personagens da Fic. Então quem acertar quantos capítulos vcs acham que tem a primeira temporada da Fic?
Vai me ajudar...🤔
Estou esperando as respostas!!!
______________________

POV LUDMILLA

Brunna só pode tá de brincadeira ou querendo me matar, quando senti ela colocar a mão na minha coxa prendi a respiração tentando me controlar e não ficar de pau duro no meio de todo mundo, claro que não deu muito certo porque eu estava com um short moletom, puxei uma almofada pra o meu colo, Izabelly que estava sentada entre minhas pernas não entendeu nada e eu nada disse e continuei olhando para a TV. Brunna levantou dizendo que ia atrás da Luane que não tinha descido até agora e eu só concordei com a cabeça. Izabelly aproveitou e sentou ao meu lado e começou a dar beijos no meu pescoço.

- Lud, tô com saudades... - falou ela no meu ouvido e dando uma mordida de leve me fazendo arrepiar.

- Hoje não, Iza. - mesmo eu amando ficar com ela, hoje eu não estava afim.

Ela concordou e não falou mais nada, alguns minutos depois senti ela enfiando a mão por baixo da almofada que estava no meu colo e passando a mão no meu pau que já estava duro. Eu só enfio o meu rosto no seu pescoço e deixo ela fazer o que quiser, eu já estava louca pra me aliviar mesmo. Ela ficou massageando até ele começar a doer dentro do meu short e me beija no pescoço e diz:

- Vamos sair daqui?

- Vamos pro quarto. - falo no ouvido dela.

- Não, quero fazer em outro lugar. - diz ela, já levantando e me puxando pro lado de fora.

Algumas pessoas já estavam e os outros nem ligaram. Ela me levou pra fora onde fica uma cadeira e me empurra fazendo com que eu caia sentada ali.

- Quero que você me coma bem gostoso... - fala no meu ouvido e massageando meu membro.

Viro mudando nossas posições e coloco ela deitada de lado na cadeira, puxo seu cabelo e dou beijos na sua orelha enquanto me esfrego nela. Ela solta uns gemidos baixos e eu puxo seu cabelo com mais força e falo:

- Sem barulhos, ok? Quero você gemendo baixo enquanto eu te como por tras.

Passo a mão no short e reparo que não peguei camisinha. DROGA...

- Vou ter que ir lá no quarto, pegar camisinha.

- Não precisa, eu tomo remédio. Só não goza dentro. - falou ela meio perdida pelos puxões de cabelo.

Penso um pouco e decido fazer sem mesmo já que a minha necessidade é maior. Abaixo o meu short e minha cueca até os joelhos e levanto o vestido que ela usava e rasgando sua calcinha. Nesse momento minha consciência falou mais alto e eu fiquei com receio de transar sem camisinha mesmo confiando nela. Vai saber ne... Ela percebe que eu fiquei tensa e diz:

- Já que não quer me comer sem camisinha, vamos fazer anal! Eu só quero que você me coma. - falo irritada. Então eu levei meu pau até seu clitoris para pegar um pouco de lubrificação e guio até sua entrada de trás e vou enfiando aos poucos.

- Devagar Ludmilla... você é grande. - geme entre os dentes.

- Desculpa. - digo sentindo um prazer absurdo.

Vou entrando devagar até ficar completamente dentro dela e começo a meter devagar, com uma mão eu seguro seu pescoço e a outra eu levo até seu clitoris e vou masturbando-a. Izabelly começou a gemer um pouco alto e levei a mão que estava no seu pescoço até sua boca para abafar o som dos gemidos.

Ela começou a tremer e eu enfiei dois dedos na sua entrada e senti ela rebolar cegamente nos meus dedos, me seguro para não gozar naquele momento. Ela foi perdendo a força das pernas e seguro ela pela cintura e sinto ela gozar nos meus dedos, saio de dentro dela e viro ela de frente pra mim fazendo ela me chupar.

- Ah... isso mais forte. - vou gemendo baixo entre os dentes.

Ela deu uma apertada nas mãos e acelera os movimentos até eu não aguentar mais e gozar fortemente na barriga dela e nas suas mãos. Fico sem noção por alguns minutos até me recuperar e perceber que ela já se limpou e estava puxando minha cueca pra cima ajeitando meu membro dentro da cueca e puxa minha bermuda me vestindo. Me dá um beijo de língua lento e sussurra no meu ouvido.

- Obrigada... Você foi maravilhosa como sempre.

E sai andando me deixando alí recuperando mais um pouco. Depois de uns minutos vou pro meu quarto tomar um banho e quando estou fechando a porta vejo Brunna sair do quarto de Luane rindo e no mesmo instante ela para. E passa por mim rápido e desce as escadas. Sem entender muito vou descendo também e me sento na sala ao lado de Isabelle que rapidamente joga uma perna na minha coxa e passa o braço na minha barriga enfiando o rosto no meu pescoço. Percebo Brunna me olhar de canto de olho e logo ela disfarça indo pra cozinha atrás de Luane.

O filme acaba e todos vão embora, depois de Isabelle insistir em querer dormir aqui eu disse que não. E ela foi embora junto com os demais.

Último de hoje! Tchau, baby's!❤

Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora