Cap-1 Kilua

1.4K 56 31
                                    

                          Narrador🎤 On

Naruto era uma criança de 4 anos é desde que ele sé entende por gente ele sempre foi olhado com cara de odio é nojo, espancado é torturado, os pais de naruto morreram quando ele nasceu ele é Orfão as unicas pessoas que gostavam dele era Teichi do Ichirako lamem é sua filha Ayume( ela tem 5 anos ok) 5 anbus e o 3 hokage que ele conciderava seu avô.

Depois de uma longa sessão de espancamento dos aldeões é alguns chunins, agora o loiro esbranquiçado(Vitor: É assim que ele sera chamado) estava numa poça de seu proprio sangue ele fechava os olhos lentamente até escutar um som de água ele abri os olhos é viu que estava num esgoto.

Naruto: otimo não basta ser espancado agora me jogam num esgoto -diz o loiro esbranquiçado.

Mais derrepente ele escuta uma voz o chamando ele segue a voz até chegar lugar onde tinha uma grade gigante com o kajin "selo" no meio é da escuridam saiu uma enorme raposa com 9 caldas balançando majestosamente.

Kyubi: Não esta com medo gaki? -pergunto ao pequeno ser a sua frente.

Naruto: é porque estaria sé estou vendo uma bela raposa -diz inocêntimente fazendo a raposa corar.

Kilua: HAHAHA quem diria que uma criança te fez corar -diz um albino de olhos roxos, que parecia ter 12 anos- desculpa ainda não tinha me apresentado sou Kilua muito prazer Naruto -diz ao loiro esbranquiçado que sé surpreende.

Naruto: C-como vc... -foi cortado pela raposa.

Kyubi: sabe seu nome? Esse idiota é sua reencarnação -diz ao pequeno naruto.

Kilua: Exatamente é aqui é sua mente vc veio parar aqui porquer essa bola de pelos é eu té trouçemos aqui pois quando acorda ira treinar até seus ossos sé quebrarem -diz o albino sorrindo assustadoramente.

Kurama: não se preucupe eu irei te curar é meu nome é kurama irei te ajudar a dominar meu Chakra é ajudarei com jutsu de selamento é alguns jutsu elementais -diz a grande raposa fazendo os olhos de naruto brilharem como estrelas.

Naruto: OBRIGADO KURAMA, KILUA -diz animado é começando a sumir.

Kilua: parece que vc ta acordando bom vá até a floresta da morte todos os dias pra treinar -diz o albino a naruto que sumiu- tem certeza de não falar do Rinnegan pra ele? -pergunta a raposa.

Kurama: Quando a hora chegar irei falar a ele sobre o Rinnegan, mas agora me deixe sozinha eu quero dormir -diz ao albino que sumiu- Naruto tome cuidado inimigos perigosos o aguardam -diz a sé mesmo é dormiu.































































































Continua ...

Vitor: bom espero que gostem essa historia é de um dos meus fieis leitores oizukumydorya1211 é isso até a proxima um forte abraço TCHAU.

Naruto Uzumaki reencarnação de kilua[Cancelado]Onde histórias criam vida. Descubra agora