𝐴𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜

203 7 0
                                    

Carol: Olá galerinha!! Meu nome é Carolina voltan Marzin mais muitos me chama de Carol ou loirinha, sou vapor do morro alemão e irmã do dono do morro, minha melhor amiga se chama babi e meu melhor amigo se chama mob e tenho 1 filho chamado mayke... Espero que gostem da minha história e por favor não chorem .

Arthur: fala tropa me chamo Arthur Ramos Passos sou sub chefe do morro alemão e irmão da babi , sou daqueles tipos de homem que não presta e assumo isso , não gosto de me apegar a ninguém , meu melhor amigo é o coringa...

Babi: Oiiie Meu nome é Bárbara mais muitos me chama de Babi, sou melhor amiga da Voltan , eu e ela vivemos sempre grudadas, somos inseparáveis, meu namorado é o coringa o dono do morro.

Victor: Visão crias , meu Victor Augusto mais muitos me chama de Coringa , sou dono do morro e irmão da insuportável da Carol.

Marcos: Fala galera , meu nome é Marcos Dias mais muitos me chama de mob, sou melhor amigo da Carol, nois costuma dizer que somos irmãos gêmeos, sou vapor do morro alemão e namoro a Helena .

Mayke: Oii gente, meu nome é Mayke, sou filho da Carol e afilhado da Babi e do coringa.

Os outros personagens vão ser apresentando ao decorrer da fic

𝐏𝐞𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮ꨄ︎𝐕𝐨𝐥𝐬𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora