Em um palácio em Londres Morava um belo mordomo Ele era possessivo
Tinha todo mundo atrás dele
Porém nunca ligava
Não sentia atração por ninguém
Ele era só um demônio
Em Londres...
Um dia ele avistou uma bela moça
Ela tinha cabelos claros e lindos olhos azuis
O demônio pela primeira vez sentiu atração
Então ele disse:
"Ela vai ser só minha"
Só minha
Só minha
E só minha.Jeff:
Esperei 2:00 horas para minha boneca ir dormir
Quando chegou a hora
Pego a minha faca e vou até a sua casa, com muito cuidado eu entro pela sua janela. Uma brisa fria alvoroçou meu cabelo naquele instante, quando o vento começou a descer das encostas, mais parecia um sopro de outro mundo...Isabelly:
O meu dia estava legal falei com minha avó e com Greta, eu estava muito cansada minha primeira aula aqui na faculdade de Londres eu decidir ficar aqui é um belo lugar onde pode se morar. Vou em direção ao meu quarto indo direto para o roupeiro e pegando uma linda camisola branca...
Eu estava em um Palácio em Londres era século XVI
Eu estava vestida com a minha camisola, eu olho ao meu redor tinha várias pessoas conversando como eles não notaram que eu estava de camisola em frente de todo mundo. Avisto um belo mordomo de pele pálida olhos escuros e com uma máscara eu não sabia quem é, ele vem em minha direção.***: Senhorita você está de camisola em uma festa muito emportante do senhor Lord Francis Marion Crawford, queria que a senhorita me acompanhe a uma residência do roupeiro.
Isabelly: Ah ok!
Ele me levou ao roupeiro e me ajudou a me vestir fiquei um pouco envergonhada mais quando ele finalizou o meu vestido ele disse...
Você é só minha....
Acordo vendo um homem em minha frente sentado na janela do meu quarto o quê que esse homem desconhecido faz em meu quarto e sentado em minha janela?
Isabelly: Quem é v-você?!
Ele não me respondia, ele vem em minha direção e diz...
***: Essa sua espreção de medo me deixa tão alegre.
Fala ele ignorando a minha pergunta.
Isabelly: Por farvor fale o quê quer e pegue e vai embora por farvor!
***: Oun que linda, ok eu digo o que eu quero.
Isabelly: Então fale, fale que eu le dou.
***: Eu quero você...
Ele vem em minha direção e me bate na cabeça fazendo assim eu desmaiar na hora.
Jeff:
Eu conseguir pegar ela agora eu não vou deixar ninguém se entrometer no meu caminho ela é minha e pronto.
Começa a chover e eu coloco ela deitada no banco de traz do carro vou até no banco do motorista e ligo o carro fazendo assim começar a dirigir. Vou dirigindo até a minha outra casa onde eu e meu anjo vamos morar não parava de chover de vez em quando eu olho para o retrovisor do carro vendo se Isa estar acordando mais felizmente ela ainda estar desacordada, melhor assim para ela não saber o caminho de vouta para casa. Não se preocupe Isabelly você vai ser so minha....
E de mais ninguém....
Até o próximo cap😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor possessivo
FanfictionIsabelly era uma garota doce e meiga ela mora com a sua avó choyo, a sua avó é uma descendente japonesa mais Isabelly não tem cara de japonesa é por que a sua mãe ela era Americana e o seu pai japonês, mais os pais de Isabelly morreram de acedente...