Zabdiel
Eu não sei o que deu em mim pra ter beijado a Julie . Sei nem o que deu em mim pra estar sendo legal com ela .
Não que eu ache isso um exagero... Mas meu plano foi ficar longe dela desde que ela chegou , aí agora ela chega e...sla ela mexe comigo .
— Eu... Da pra sair da cozinha os dois ? — Voltou a sua voz grossa de sempre enquanto me encarava e desviava pro Chris .
Ela parecia estar desconfortável com algo. O que seria eu não sei porém vou descobrir
— Não.... Meu bolo ainda não está pronto — Christopher falou e no mesmo momento ouvi um riso debochado da Julie
— Seu bolo ?! Tenha senso Chris. Teu irmão tá me devendo Nescau e leite condensado quer me dever refrigerante também não ?! — Cruzou os braços e melou a mão na manteiga .
Fiquei a encarando calado, ela lambuzou a mão toda de manteiga e depois fez meio que um biquinho com a mão puxando um pouco de brigadeiro.
— Faz mais brigadeiro pra mim vai zabdiel— Balançou as mãos e eu ri negando
— Eu nem sei o que é brigadeiro quem dirá fazer .
Ouvi o riso de Christopher e o encarei sério.
— Você sabe por acaso Chris ?!
— É.... Não
— São dois burros mesmo em. — Negou levantando da cadeira e passando pro lado em que eu estava do balcão.
Ela começou a pegar algumas coisas como leite condensado, Nescau ,e a manteiga jogando na panela .
Enquanto isso tanto eu como o Christopher ficávamos encarando ela .
Eu até pensei em questionar , ou , provocar ela como sempre , mas era parece já estar bem mais irritada .
••••
—A porta tá aberta Christopher — Escuto sua voz e ri .
Agora deveriam ser umas 19h00?! Não sei , e Christopher me mandou vir chamar a Julie pra ir no cinema que tem no andar dele .
Disse que viu ela espionando as coisas dele , no caso o cinema então achou que seria legal .
Como sempre , Julie chereta.
— Eae ! — Falo depois de entrar e encarar a mesma que estava mechendo no celular de boa toda largada .
Julie que estava mordendo a unha começou a tossir enquanto se ajeitava e depois de uns 2 minutos comigo rindo de sua cara ela parou .
A mesma me encarou irritada e eu dei de ombros .
— Que cê quer aqui ?! Olha que Noemi tá aqui , se eu grito ela tu se fode bonito em — Ameaçou apontando o celular na minha direção .
— Vai jogar mesmo o celular novinho em mim?!
— Não por você obviamente , mas pro celular não arranhar , por isso que eu não jo.... Fala logo o que tu quer garoto — Se levantou se aproximando aos poucos e eu acabei rindo de lado com aquilo
— Chris me mandou vir te chamar pra ver um filme com a gente .
— Tu ...e o Chris....no mesmo lugar ?!...e eu junto?.... Tô fora — começou a ficar nervosa e eu prendi o riso
— Ó...se for em questão do beijo não se preocupa que eu num pretendo contar a ele .
— Até porque você num tá com o cu coçando de fazer isso né meu fi — respondeu de uma forma engraçada e eu gargalhei alto .
— Que linguajar em .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏɴɪᴛᴀ- ᴢᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ ᴊᴇsᴜs
Hayran KurguCansada de ver seus pais sofrendo Julie se vê sem saída e só encontra uma única solução. Viajar pra Porto rico a trabalho Mesmo não começando com o pé direito, Julie não pode desistir pois seus pais precisam da mesma, sendo assim Julie está disposta...