Alex Danvers •|• Supergirl (parte 3)

2.1K 237 56
                                    

Boa leitura!!

Você estava confusa, muito confusa. A última coisa que se lembra é de ser atingida por um alien e do olhar de desespero de sua namorada. E agora você estava na ala médica no D.O.E. reerguendo-se da cama, você sentiu uma fisgada em sua barriga. Assim que levantou um pouco sua roupa hospitalar, notou o grande ferimento, que no momento estava coberto, no mesmo.

- Isso vai deixar uma cicatriz e tanto.. - você diz baixo.

- Ei, não deveria estar fora da cama. - sua cunhada aparece do nada e quase mata você de susto. Pelo pulo que deu, acabou gemendo de dor. - S/n...

- Tá tudo bem, Supergirl. Foi só um susto. - mas a garota de aço ignora você e a coloca na cama, mesmo ouvindo seus protestos.

- Alex está em uma reunião com a presidente, logo ira ver você. Então por favor... - ela para, ouvindo algo em seu comunicador. - Tente não se machucar, vejo você daqui a pouco. - deixando um beijo em sua testa, a super heroina desaparece rapidamente.

Mesmo sabendo que não deveria sair dali, você levantou e saiu do quarto. Indo até seu armário para trocar de roupa. Você só queria ir para casa e mesmo seu corpo protestando por conta dos movimentos e sua teimosia, você saiu dalí. Driblando os melhores agentes que o departamento poderia ter, porém, nenhum deles era Alex Danvers.

Assim que chegou ao apartamento de sua namorada, você não fez outra coisa a não ser deitar na cama e dormir. Sim, os analgésicos que tomou para dor deixava você sonolenta. E na real não sabia de onde tirou tanta força para chegar em casa, a cada passo que você dava, dois eram com gemidos altos. O taxista até mesmo ofereceu-se para levar você ao hospital, mas negando, você agradeceu ao belo e gentil senhor.

[…]


A

ssim que Alex soube que você sumiu, não foi surpresa nenhuma para ela. Pois a ruiva conhecia você melhor que ninguém e o porteiro do prédio em que morava, mandou uma mensagem avisando que você estava no apartamento dela e não parecia nada bem.

Alex literalmente voou até seu apartamento, ignorando qualquer coisa importante que tinha que resolver no D.O.E. você era mais importante que qualquer coisa, e ninguém tiraria ela de perto de você, teria que fazer muito para isso acontecer.

Assim que entrou em sua casa, a ruiva foi diretamente até a cama onde você dormia. Ela sorriu aliviada ao ver que você estava bem, ao menos estava respirando. A mulher notou sua camisa suja de sangue e aproximou-se para avaliar. Pelo esforço que você fez, no mínimo deveria ter aberto seu ferimento de novo.

Ela cuidou de você, como se cuidasse de um bem mais precioso que tinha. E você era muito preciosa para ela. Mas do que imaginava.

Assim que você acordou, notou a mulher parada olhando para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que você acordou, notou a mulher parada olhando para você.

- Ei... - sua voz sai baixa e a ruiva se aproxima da cama, sentando ao seu lado.

- Como está sentindo-se ?

- Cansada. - você diz sentando devagar na cama, suspirando ao levar a mão até o ferimento. - E dolorida.

- Não deveria ter saído do departamento, ainda não está 100% S/n.  Correu um grande risco, sabia disso? - é claro que ela daria bronca em você, caso contrário não seria Alex Danvers.

- Eu sei... Mas odeio ficar presa em um só lugar. Você sabe disso. - encarou suas  mãos um pouco chateada. - Eu deveria ter prestado mais atenção, me desculpe.

- Ei.. - ela ergueu seu rosto, limpando a lágrima que escorreu do mesmo. - Não foi sua culpa, isso poderia ter acontecido com qualquer um. Nosso trabalho é sempre um risco, você sabe disso.

- Mesmo assim, meu treinamento é melhor do que isso e.... - ela calou você, beijando-a com vontade e saudade.

Ninguém sabia, exceto Kara, que vocês duas estavam juntas. Por conta do trabalho vocês preferiram manter segredo, até porque havia muita burocracia sobre envolver-se com alguém do mesmo trabalho.

Assim que ela se afastou você sentiu novamente o vazio. O vazio que só ela preenchia.

- Eu te amo. - você abriu os olhos encarando a ruiva chocada. Era a primeira vez que ela dizia isso.

Você foi a primeira do relacionamento a dizer essas três palavrinhas mágicas.

Você sorriu abertamente pulando com para o colo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você sorriu abertamente pulando com para o colo dela.

- S/n cuidado seu... - você a beijou e naquele momento ignorando a dor, você prometeu a si mesma que nunca deixaria essa mulher ir.

- Eu te amo Alex Danvers. Amarei você até o infinito, e além dele. - você amou ainda mais o sorriso que ela deu a você naquele momento. - Merda de ferimento, queria dar pra você agora

Ela gargalha beijando seu bico emburrado.

- Você sempre estraga os momentos fofos. - você suspirou completamente cadelinha da mulher abaixo de você. Se ela pedisse o universo, você daria a ela.

Você daria qualquer coisa a ela.

Imagines  - DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora